Templates da Lua

29 de janeiro de 2007

MUITA COISA PRA FALAR

Na sexta-feira no final da tarde meu filhote veio aqui no meu serviço!
Mamys me ligou dizendo q estava vindo ao dentista com meu papys e eu mais q depressa pedi pra pegarem meu filhote na creche e trazerem, claro q na bolsa dele já tinha td preparado pro dia q isso acontecesse rs.
Ele chegou aqui +- 16:20 e fomos embora 17:30hs. Passou de colo em colo, recebeu elogio e a mamãe ficou toda orgulhosa né. Não avisei pro mozão q o Matheus viria pra fazer uma surpresa pra ele mas qdo ele me ligou aqui no serviço logo escutou os gritinhos do nosso filhote e ficou todo feliz pq ele estava aqui e íamos todos juntos embora.
Uma grande novidade é que já estamos prontos pra comprar nosso apartamento. Lembram do consórcio q temos?? Então, mozão deu o lance e fomos contemplados agora é só achar um apartamento dentro do valor q temos e fechar a compra. Neste finde fomos nos prédios q gostamos lá no Gama mas não achamos nenhum pra ver... o grande problema é q o nosso valor tá no meio termo: dá pra comprar em uns prédios q nós não gostamos mas não dá pra comprar nos prédios bons.... Mas não perdemos a esperança e temos até abril pra mudar!!! Só consigo pensar nisso, mais nada!!!
Sábado Matheus ganhou do papai a tão desejada (pela mamãe) cadeira de alimentação!!! Aproveitando q fomos ao banco bem ao lado das lojas de bb da cidade resolvi dar uma pesquisada no preço e não é q encontramos uma linda , luxo, por um preço muito bom?? Compramos na hr e como era de se esperar Matheus tá curtindo à beca e qdo cansa de ficar lá abre o berreiro rs!
No domingo fomos passar o dia na chácara da família de um tio meu. Passei boa parte da minha infância e pré-adolescência indo pra essa chácara, convivendo com todos os japoneses de lá (minha tia casou com um japonês) e foi muito bom rever todos e saber o qto eles gostam de mim.
Mamys foi junto pois a batian (vozinha em japonês) gosta muito dela. Mozão não conhecia e Matheus ficou encantado com tanto cachorro e tanto verde!!! Prometemos voltar mais vezes e pretendo cumprir rs. Foi maravilhoso tb matar saudades da minha prima Mieko q tá de férias aqui pois agora mora em SP onde tá terminando o mestrado na USP na área de biologia.
O duro foi chegar em cs e preparar td pra começar uma nova semana.
Matheus melhorou muito da tosse mas ainda tem muito catarro. Mamys fez um melado de agrião e ele tá tomando pra ver se expectora. Vamos ver se essa semana ele sara logo dessa gripe.
Outra coisa importante é q ontem foi o níver do JOÃO LUCA filho lindo e loiro da minha grande amiga ANDRÉIA(www.joaoluca.blogspot.com)!!! Joãaaoooo titia ama muito vc viu, feliz aniversário, muita saúde!!!!
E outra coisa q me aconteceu de curioso: no sábado enquanto íamos ver os cadeirões fui parada na rua por uma moça simpatissíssima, Luzia, q nos reconheceu do blog e nos cumprimentou pena q foi muito rápido e nem peguei nenhum contato com ela. LUZIIIAAA meu email é alyne.ferreira@integracao.gov.br
Bjs nossos




Cool Slideshows

Nenhum comentário: