Templates da Lua

5 de janeiro de 2007

MATHEUS COM DESTINO DEFINIDO

Ontem fomos conversar com a Maria (mãe-crecheira) e ficou acertado q na segunda-feira meu príncipe vai pra lá.
Mozão gostou dela e ficou acertado q vou levar a sopinha dele (por escolha minha) frutas, sucos, leite, fraldas e produtos de higiene pessoal. Falei pra ela q eu gostaria de levar a sopinha dele e ela disse q não tinha problema e q se algum dia eu não fizesse q ela faria sem problema, preferi assim pq sei o q de nutritivo o filhote estará absorvendo na hora do almoço.
O q eu tinha esquecido de perguntar pra ela foi sobre o berço então liguei hj cedo e ela tem um desmontado q vai montar neste finde. Melhor assim já q meu tesouro está numa fase de mexe pra lá, mexe pra cá e pra cair é um piscar de olhos.
Estou receosa, não pq ele ficará com ela, mas pq ele não estará com alguém q é da minha família... acho q é normal.
A Maria é uma pessoa super responsável, conhecida e de experiência, cuida de crianças a mais de 10 anos pelo menos.
Hoje estou aqui no serviço montando um relatório diário pra ela preencher sobre como filhote passou o dia, montando a listinha de telefones, cardápios e horários. Amanhã vou compra novas mamadeiras, chupetas, mais fraldinhas de pano... ai ai...
Só pra não terminar o post sem fotos olhem essa aí q tirei com ele no meu colo.
Um lindo finde pra todas e até segunda-feira se Deus quiser.


Nenhum comentário: