Templates da Lua

8 de janeiro de 2007

TÔ ME SENTINDO...
A pior mãe do mundo por ter deixado o Matheus hj com uma pessoa q ele não conhece. Ela tem ótima referência, mas eu sei disso ele não...
Saí de lá chorando e mozão me consolando e qdo cheguei aqui liguei pra saber como ele estava e adivinhem? TRANQUILÍIISIMO!!! Kkkkkkkkkk. O problema sou eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.
Se vcs vissem a tranqueira de coisas q levamos pra cs da Maria hj... e ainda faltou o carrinho rs. Obrigada a todas vcs q deixaram recado de carinho e incentivo e sei q semana q vem eu já estarei acostumada... só vou sofrer qdo ele não quiser vir comigo e querer ficar com a Maria kkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois de saber q ele estava bem fiquei tranqüila!!
O finde foi ótimo!! Matheus tá gostoso e lindo demais! E como come o mulek!!!
Esse finde ele experimentou suco de cenoura com laranja lima, gostou, e yogurte natural com polpa de goiaba adoçado com mel caro, aadooroouuu!! Foi de sobremesa e ele amou!!!
Não está mais naquele grude comigo não, neste finde foi com o pai. Não podia ver o César q estendia os braçinhos kkkkkkk.
Essa semana vai passar bem rapidinha se Deus quiser!!
Hj quero deixar a homenagem a Cris Xuxu q tá fazendo níver e é minha amiga e comadre!!
Querida Cris q Deus te cubra de bênçãos, saúde e paz. Q possamos comemorar muitos outros aniversários juntas e q nossos filhos cresçam sempre amigos!!!
Nós amamos vc viu!!!
.
Nesta foto o Matheus com a Cris Xuxu, amiga querida, e o João Pedro meu afilhado e filho dela!




FOTOS: Salvei várias fotos neste finde num cd e perguntem onde está o cd?? Na cpu lá em cs!! Aaaargghhhhhhhhh, q raiva!! Fico devendo!!!
Bjs nossos

Nenhum comentário: