Templates da Lua

2 de janeiro de 2007

ESTAMOS DE VOLTA!!!!

Imagino q ficaram aflitas por falta de notícias nossas né não??
Mas foi muita correria!!
Na sexta-feira dia 22 foi meu último dia de trabalho do ano pq entrei de recesso. Lá em cs com a conexão discada ficava difícil pra postar e sempre q eu ia a cs de mamys me esquecia...
Aqui as comemorações foram ótimas.
Passamos as duas datas na cs da mamys, no natal toda a família mais de 20 pessoas e no ano novo foram só 10 pessoas mas foi ótimo do mesmo jeito!
Matheus claro ganhou muuuuitooss presentes, roupas. Da vovó, das tias, dos dindos... e olha q vamos ter q comprar mais roupas pra uso diário pq o mulek tá grande demais!!
Ele tá um fofo, um grude só comigo. Gente, vcs não tem noção!! Eu não podia nem ir ao banheiro q ele chorava como se estivessem judiando dele. Nossa, uma canseira apesar de muito gratificante saber q ele me ama tanto mesmo passando tão pouco tempo comigo rs.
Senta sozinha q é uma graça mas nem faz menção q quer engatinhar.
Tiramos fotos com o papai Noel no dia 23/12 mas baixei as fotos lá em cs e apaguei da máquina, sacola!! Vou ver se hj à noite tenho tempo pra copiar e trazer pra postar pra vcs.
Enquanto isso fiquem vendo as fotos do ano novo.
Desejo a todas as queridas amigas ou mesmo às visitantes um ano repleto de conquistas, realizações, amor, paz, dinheiro e muita amizade sincera.
Obrigada pelo carinho de vcs e continuem conosco por mais esse ano.
Bjs nossos




Xande, eu e André, meus remãos.


Além dos susto com os fogos de artifício o filhote queria era tomar um leitinho, olha a carinha dele e a mania de mamar segurando a fralda.



Matheus com o titio André, agora já com o humor melhor!


Eu, Matheus (já mais calmo) e Lucas.


Q judiação... mas não podíamos deixar passar sem fotos nossa primeira virada de ano juntos!!!


Filhote acordou assustado com os barulhos dos fogos na rua!!!


Tirei essa foto do Matheus dormindo pq achei q ele não ia acordar na virada do ano!


Eu e Lucas na noite do dia 31/12.


Vejam q carinha de safado desse mulek q a mamãe ama!!!!

Nenhum comentário: