Templates da Lua

18 de janeiro de 2007

7º MESVERSÁRIO DO MEU PRÍNCIPE

Eu e Matheus com um dia de vida



Mais um mês de vida, de saúde, de alegria!!!
Hj filhote completa 07 meses.
O q ele já faz:
Senta sozinho.
Segura brinquedos e passa de uma mão pra outra sem dificuldade.
Rola na cama.
Come sopinha, frutinhas, toma sucos e leitinho artificial.
Acorda de madrugada pra mamar.
Qdo acorda fica no berço brincando com ursinho até ouvir nossa voz e chorar.
Tem preguiça de segurar a mamadeira.
Derrama metade da água da banheira batendo pernas e braços.
Adora cachorros e crianças, é do bem.
Chora pra vir pro colo, principalmente o da mamãe aqui.
Não quer mais ficar no bebê conforto.
Não tem dente e nem dá indícios q vá engatinhar logo.
Fora td isso é muito amado e querido!!!
Matheus está com uma tosse horrível, liguei pra pediatra ontem q indicou um xarope (fluimucil) e nebulização com soro. Temos consulta mensal neste sábado e caso ele tenha febre até lá é pra eu levar na emergência. O xarope eu já estava dando pois ela havia passado qdo ele teve a primeira gripe e o nebulizador pegamos emprestado mas vejo q teremos q comprar um pra essas ocasiões.
Na creche tá td na santa paz bebê feliz mamãe radiante!!!
Tem comido td apesar da tosse mas anda com o intestino preso...
Amanhã é o níver da ?irmã-prima? dele a Bruna (q apesar de ser sobrinha do César o chama de pai pois mora com a minha sogra desde q nasceu e o pai sempre foi ausente e hj é falecido) e vamos comemorar com um almoço na cs da minha sogra pq além dela dois irmãos do mozão fazem níver essa semana.
Sábado tb tem um almoço do time Veneza, uma leitoa, mas provavelmente não vamos. Domingo mamys e cia chegam de viagem e eu vou buscá-los no aeroporto mas não me lembro o horário rs.
Ontem a namorada do meu remão fez um jantar lá na cs de mamys e fomos pra lá, td delicioso.
Hj é dia de faxina lá em cs e não vai ter bolo pro filhote de novo acho q vou fazer um pra levar pra minha sogra e batemos parabéns lá.
E a grande novidade da semana é que meu horário no serviço mudou. Vou embora de carona com meu primo e a esposa 17:30 e 18:10hs tô em cs. Antes eu só chegava 19:30!!!!! Td de bom né esse novo horário??? Faço taaaantaa coisa antes dos meus meninos chegarem em casa... é pq o papai continua pegando o filhote na escola salvo algum dia q eu queira fazer isso rs.
Bjs nossos


Beijo sanduiche do papai e da mamãe

Nenhum comentário: