Templates da Lua

15 de janeiro de 2007

O FINDE PASSOU VOANDO

Na sexta-feira eu fui pegar meu tesouro na creche e carregar toooodaa a tralha sozinha pro carro já q o papai tinha uma consulta e não foi me ajudar. Saímos de lá e quem, queeeemmmm encontro?? A Éllen!!!!! Isso mesmo essa blogueira fofa mora numa rua abaixo da cs da mamys portanto uma rua acima da creche, confuso não rs. Nós só tínhamos nos visto no dia das eleições no colégio q fomos votar e por um acaso. Parei o carro e dei um abração nela e como estávamos indo pra mesma direção dei uma carona e fomos conversando e conversando. Querida, foi ótimo te reencontrar e já falei precisamos marcar pra vc ir lá pra cs e conversarmos de verdade rs!
Eu e filhote fomos visitar o neto da Bel, filho da Érica e ficamos um bocado lá , cheirei muuuitoo o Vinícius q estava com 03 dias... e nem tive saudades do Matheus recém-nascido kkkkkkkkkkkkkk, saímos de lá 20:30h pq o filhote tava com sono e nem comemos o bolo de níver do pai da Érica pq eles estavam sem energia e estavam esperando voltar.
Chegando em cs dei banho no meu lindinho, meu remão chegou com umas cervejinhas mas tomamos só uma e logo ele foi buscar a namorada pra sair e eu fiquei esperando mozão chegar q não demorou. Assistimos tv e caminha.
No sábado foi uma correria pra ir pro casamento e ainda bem q atrasaram aí conseguimos pegar toda a cerimônia. Td foi feito num salão da loja maçônica, um almoço, bolo e doces e toda a família Veneza, time do futebol do mozão, estava lá. Qdo saímos fomos pra cs de mamys pra eles curtirem um pouco o Matheus já q iam viajar no domingo.
Matheus deu tantos gritinhos q minha mãe babou!!!
Fomos pra cs, bbzão dormiu e nós assistimos filme comendo pipoquinha e caminha.
No domingo levantei cedo pra levar mamys e cia ao aeroporto e não é q o Matheus continuou dormindo com o papai?? Picareta!!!!
Quando cheguei fiz almoço, cuidei do filhote, almoçamos, dormimos e fomos passar a tarde na cs de mamys pois tínhamos q colocar comida pra cachorrinha dela. Assistimos outro filme, fomos visitar o Vinícius novamente pq o papai não conhecia e cs.
Aí foi aquela função básica de dona de cs: arruma mala do bbzão ir pra creche, roupa pra usar no outro dia, organiza o q tiver fora do lugar e pronto, acabou o domingo.
Desejo a todas uma linda semana!!!

Prontinho pra dormir olhando desconfiado pra mim!


Boquinha mas linda da mamãe!!


Eu e meu príncipe sábado no casamento, ele estava comendo biscoito de maizena.

Nenhum comentário: