Templates da Lua

23 de janeiro de 2007

A SEGUNDA DE MUITAS

Pois é, além de tossindo filhote agora tá com febre. Já falei com a Pediatra e se a febre persistir até amanhã ela precisa examiná-lo. Uma dózinha ver meu filhote tentando respirar pela boca e chupar chupeta ao mesmo tempo, claro, acorda aos prantos...
Ontem a Maria me ligou 16hs pra falar q ele tava com febre, 21hs febre novamente e 2:30 da madruga de novo.... Ele esfrega tudo com sofreguidão na boca mas tb tá com o nariz escorrendo e tossindo.
Essa noite foi dura pra nós, nos revezamos nos cuidados com nosso tesouro e hj de manhã ele ainda estava enjoadinho... Espero q não diminua seu apetite já q engordou pouquíssimo esse mês.
Sábado tivemos consulta mensal e filhote engordou pouco mas cresceu bem (8,430kg e 72cm). A médica disse q tá ótimo o desenvolvimento dele e q é normal dar uma desacelerada no ganho de peso só não pode perder.
Agora filhote tá liberado pra jantar tb. Caldo verde (pq tá com o intestino preso), canja de galinha e sopinha com macarrão. Continua com o xarope pra tosse, vai tomar Aderogil pro fortalecimento dos ossos e Kalyamon pros ossos e dentes. Foi a consulta mais tranqüila de todas e eu esqueci de perguntar um monte de detalhes to me odiando rs. Mas liguei agora a pouco e a pediatra com a maior boa vontade me explicou tudinho. Tava uma belezinha ela rs.
No domingo mamys e cia chegaram de viagem e ontem depois q mozão buscou filhote na creche ainda foi lá pro povo matar saudades mas logo Matheus ficou febril e fomos embora Tá todo mundo bronzeadéeeriimo com o sou de Pernambuco!!!
Esse finde curti muuuuitooo o filhote! Papai foi jogar bola ontem e nós dois ficamos em cs, sentados no chão, fazendo folia rs.
Ele tá encantador, falta falar de tanto q balbucia e por vezes temos certeza q ele pronunciou direitinho papai, mamãe, é.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho feito nebulização mas filhote continua com alguns momentos de tosse forte e ontem pela manhã até vomitou o leitinho, q dó.
Agora vamos a algumas fotos.
Bjs nossos e uma ótima semana!


Cool Slideshows


HOMENAGEM ESPECIAL

A minha sobrinha Isabela, filha da minha remã da panela de abobrinhas Ana Paula.
Nasceu dia 20/01/07 às 11:59hs, parto normal, sem dor e traumas!!!
Seja bem vinda pequena princesa!!!

Nenhum comentário: