Templates da Lua

7 de março de 2007

AMEEEIXA, AMEEEIXA, XA, XA, XA, XA, XÁAAAAAAA

Vcs conhecem essa música do COCORICÓ???
É do dvd: Nos dias quentes de verão.
Gente, meu filho aaaammaaaa o cocoricó e isso graças as minhas amigas paulistas q me mostram essa turminha linda!!!!!Eu e Mozão passamos o dia todo, principalmente no finde, cantando as músicas da turminha do Júlio.
Ele tem dois dvds: Nos dias quentes de verão (nós que compramos) e Chuva, chuvisco, chuvarada q ganhamos da Sandra e do Arthur num amigo secreto da internet.
Ele simplesmente fica hipnotizado qdo escuta qualquer música do cocoricó e mesmo se a tv estiver desligada e nós cantarmos ele logo procura pra saber se é na tv q eles estão!!!!
Na segunda-feira a tia Maria falou q ele estava ressecado aí resolvi ajudá-lo e dei essa ameixa pra ele. Eu só não esperava q ele fosse gostar taaaaantooo e q as roupas ficassem manchadas.... mas valeu à pena. Confiram.


Cool Slideshows




RECADINHO ESPECIAL

Titia Cléeeoooo querida!!! Tô muito, muito, muito feliz por ter notícias suas, saber q nos acompanha por internet e dizer q tô com muitas saudades!!!! Qdo vens ao Brasil???
Nunca esquecerei de vc viu?!!!

Nenhum comentário: