Templates da Lua

21 de março de 2007

FÉRIAS, ANTIBIÓTICO E ENGATINHAR

Essas são as nossas novidades!!!
Eu e o papai estamos de férias até dia 8 de abril mas o filhote continua indo pra creche às vezes meio período às vezes o dia todo, só assim pra termos tempo de resolver uma porção de coisas q só no finde resolveríamos além do que o filhote não pode tirar férias da creche, vai q o mulek não queira mais voltar?? Deus me livre rs!
Filhote está tomando antibiótico pela primeira vez. No sábado começou com uma diarréia mas como não tinha nenhum outro sintoma eu apenas comprei pedialyte (um soro) que claro q ele não toma nem com reza braba!!
No domingo QDO ELE COMPLETOU 9 MESES passamos o dia no clube na companhia da Déia e do lindo e loiro João Luca. Foi um dia muuuitooo gostoso apesar das duas fortes chuvas q caiu ao longo do dia. O João é um menino simpaticíssimo e muito querido e como a Déia já dizia não para um segundo sequer. Filhote estava ótimo, comendo muito bem e se divertindo com os brinquedos do João, ele ganhou uma piscininha do João e da Déia q ele não larga mais. Déia precisamos repetir mais e mais vezes esse programa viu?!!!
Qdo estávamos dentro do carro já pra irmos embora notei q Matheus estava quente e resolvemos levá-lo ao hospital. Passamos na mamys rapidinho e fomos pro hospital. 39,8º de febre e a médica disse q a garganta estava bem vermelha. Antibiótico no mulek e remedinho pra recompor a flora intestinal.
A febre só baixou com alivium e não tivemos uma noite tranqüila mas na segunda-feira meu fofo já não tinha mais febre apenas diarréia. Ficamos em cs cuidando dele e brincando muuuitooo.
Hj tivemos consulta mensal e o lindinho tá pesando 9.280kg e medindo 74,5cm. Imagino q ele tenha perdido peso já que continua com diarréia. A pediatra passou uma dieta de 48hs e se não melhorar faremos um exame de fezes. Ela tb suspendeu o NAN 2 e passou Supra soy sem lactose (mais essa agora) qto ao antibiótica ela acha q não havia necessidade mas não podemos interromper o uso pq senão o organismo do Matheus fica resistente ao princípio ativo. Nebulização e complexo B pra deixar o filhote mais fortinho.
Ontem enquanto eu falava com a Déia no telefone ele resolveu vir até mim e adivinhem?? ENGATINHANDO!!! Deliramos né? Eu, Mozão e ela claaarooo!!!
Hj, aqui na cs da mamys, ele deu demonstrações do qto tá gostando de desbravar esse mundão de meu Deus... aiaiai já tô até vendo o qto vou ficar com dor nas costas rs mas tem nada não quero é q meu mulek tenha saúde e seja feliz!!!
Portanto meninas vou postar menos vezes e não fazer visitas pq aqui na cs da mamys quase não tenho tempo de mexer no computador pq meu lindinho me solicita!!!
Temos muuuitaasss fotos mas ainda consegui baixar (DÉEIIAAA ME DESCULPE MAS DE AMANHÃ NÃO PASSA RS).
Bjs a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário: