Templates da Lua

5 de março de 2007

INICIANDO A SEMANA

Obrigada por todos os comentários do post passado e fiquei felicíssima por saber q todas compartilham da mesma opinião que eu sobre ser mãe.
Vamos ao assunto principal???
Matheus!!
Tá com uma tosse e um catarro q já não sei mais o q fazer pra curar, alguém tem dica???
No sábado fomos à pediatra q mudou o xarope do pequeno e desde sexta-feira q estou dando uma gotinha de óleo de copaíba pra ele (indicação da minha mamys) e estou agora atrás de banha de galinha. Isso mesmo, receitinhas do tempo da vovó aliadas à indicação da pediatra pra ver meu lindinho melhor.
Sábado à noite eu e mozão fomos fazer o curso de batismo pois quero, em breve, batizar Matheus. Ele ficou com minha mamys e meus remãos q claro amaram a companhia do xodozinho. Qdo chegamos em cs com ele por volta das 23hs ele tomou um leitinho e continuou dormindo mas tossindo muito até que?? Vomitou tanto mas tanto e eu fiquei super assustada, se não fosse a calma do mozão nem sei...
Sujou o berço, ele mesmo, o chão do quarto dele e ainda do meu quarto.
Limpei e troquei meu lindinho q não aceitou nem água depois disso e dormiu logo.
No domingo tínhamos planos de ir pro clube ver mozão jogar maaasss aqui tá ventando muito e muito gelado apesar do sol forte (não entendo esse tempo daqui de Brasília) então preferi ficar na cs da mamys saboreando um churrasquinho. Qdo mozão chegou foi nos buscar e fomos pra casinha tirar aquela soneca.
Essa madrugada o lindinho resolveu acordar 3hs e não queria dormir, foi a muito custo e inquietação que ele tirou pequenos cochilos até às 6:30h qdo levantei.
Daqui a duas semanas entraremos de férias (eu e mozão) e nossos planos eram fazer nossa mudança o q não sei se será possível visto q AINDA não encontramos o nosso apartamento... mas estamos firmes na procura.
Ontem à noite me bateu uma fome e fui fazer um macarrãozinho com molho branco. A Maíra e a Jê me passaram suas receitas do tal molho mas como o da Maíra tinha vários ingredientes q eu não tinha em cs fiz o q a Jê me mandou e adivinhem?? ACERTEI,gente ficou TUDIBOM o tal molho branco q coloquei mussarela e parmesão ralados na finalização!!! Trouxe pro almoço de hj rs.
Vou visitar vcs e voltar ao trabalho.
Bjs sem fotos.

Nenhum comentário: