Templates da Lua

25 de junho de 2007

ME RECUPERANDO AGORA

De uma infecção de garganta e uma gripe daquelas... afff
Segunda passada no nosso níver mozão é q tava ruim e eu fiquei depois, na quinta fui embora do serviço à tarde e na sexta-feira não tive condição de vir trabalhar. Na quinta tomei uma injeção de benzetacil.
Sexta fiquei em cs de cama, Matheus na creche. Qdo mozão chegou do serviço buscamos nossa riqueza e levei pra consulta mensal dele e foi super elogiado pela pediatra pois está das 15 crianças q ela tinha atendido ele foi o único q não estava gripada, pulmões limpinhos só com uma coriza nas vias aéreas alta (não tenho a mínima idéia do q significa rs) o meu mulek tá com 77cm e 10.210gr!!! Uma benção!!! Titia Maíra atualiza nosso controle tá?
No sábado eu estava beeeemmm melhor da garganta mas toda congestionada, sem paladar... fomos almoçar na cs da minha sogra enquanto mozão foi resolver o problema do carro (q tinha quebrado) e qdo ele chegou pra almoçar eu logo o chamei pra ir embora pois eu não tinha condição de fica lá, o corpo doía, um mal estar... dormi com Matheus á tarde e ele almoçou o comida requentada em cs mesmo rs.
No domingo fomos almoçar DE NOVO na sogra pois eu não tinha paladar pra fazer nada de comer (boa desculpa né) e hj já estou bem melhor!!!
Ontem vendo fantástico fiquei revoltadíssima com a reportagem em que playboys espancaram uma mulher no ponto de ônibus pq acharam q ela era uma prostituta qdo na verdade ela era uma trabalhadora q estava indo pra uma consulta. Os marginaizinhos confessaram isso após serem presos pela polícia graças a denuncia de um taxista q viu td e anotou a placa do carro. Pq será q eles pensaram q se fosse uma prostituta eles teriam “direto” de bater na mulher? Meu Deus em q mundo vivemos??? Se ela fosse ou não uma prostituta o q eles ou qualquer um de nós teríamos haver com isso?? Concordo com o que o pai da vítima falou: tem muito pais por aí q estão dando liberdade demais pros filhos, td na mão e não sabem o q o filho faz e nem por onde anda... esse mundo tá perdido mesmo!!!!
Sobre a mudança pro NOSSO apartamento: faremos essa semana!!! No finde eu realmente não tinha condição de empacotar nada mas hj provavelmente vamos lá lavar td, amanhã e depois empacotar pra mudar na quinta ou na sexta já q por regra do bendito condomínio mudança não pode ser feita no finde! Afff eu mereço viu!!! Vou ver se minha prima pode ficar com filhote hj à noite pra gente ir lá lavar.
Se eu tiver novidades essa semana eu volto por aqui senão semana q vem com nossas aventuras nessa mudança.
Ah, quero pedir q vcs coloquem minha mamys nas orações de vcs pois ela tá muito ruim da gripe. Ela tem a imunidade baixíssima por causa das quimios e da própria doença então uma gripe pra ela é muito sério!! Ela foi no hospital no sábado e vai hj novamente! Pra vcs terem uma noção o leucócitos de uma pessoa normal é de +- 4.000 o dela qdo não está gripada o normal é de 1700 e qdo ela tá com qualquer alteração na saúde já chegou a dar 700!!! Então tenho muito, muito receio q ela precise se internar pra curar dessa gripe!
Bjs nossos

Nenhum comentário: