Templates da Lua

19 de junho de 2007

UM DIA MAIS QUE ESPECIAL

O dia de ontem foi intensamente lindo e especial na minha vida!
Comemorar mais um ano de vida saudável, o segundo ano de casada e especialmente o primeiro ano de vida da maior riqueza q tenho: meu filho!
Nada do que eu escrevesse aqui expressaria o que senti!
Mozão não foi trabalhar e eu tb não ficamos por conta da reforma do nosso apartamento e dos preparativos pra comemoração do primeiro aniversário do Matheus na creche.
Entre tanta correria, beijinho q ficou duro, brigadeiro q não queria grudar no granulado td deu certo.
No domingo fiz o bolo pra levar pra creche seguindo a orientação da minha remã Cipri comprei a placa do pão de ló pronto na padaria e montei o bolo e deixei o brigadeiro no ponto de enrolar. Ontem pela manhã em meios a muuuuiitooosss telefonemas enrolei os brigadeiros e os beijinhos enquanto mozão acompanhava um rapaz arrumando nosso sofá e ia no apartamento conferir se o pintor/pedreiro estava arrumando a “cagada” q ele fez (depois conto). Fomos almoçar fora e na volta enchemos balões, fui no comércio encomendar a pia da minha cozinha, fui arrumar a mesa na creche, pegar salgados. Cantamos parabéns e me senti muito emocionada pois apesar de ter sido uma festa bem mais simples do que eu gostaria de ter feito era repleta de amor e carinho. Foi uma folia na creche. Levei bolo, doces, salgadinhos, refri, balões, balinhas, chapéus e sacolinhas de lembrança. Saímos de lá e fui escovar os cabelos enquanto filhote e mozão foram pra cs da minha mamys na volta já passei pra pegar os salgados encomendados pra noite pois minha família e a família do mozão foram lá pra cs da mamys cantar parabéns pro filhote (esqueceram do meu mas td bem) foram ao todo umas 30 pessoas e isso pq era só um bolinho rs. Filhote ficou enjoadinho por causa do sono mas depois do parabéns despertou e apesar de só querer ficar comigo aproveitou muito qdo vez ou outra alguém conseguia arrancá-lo dos meus braços.
Não sei se todos ficaram felizes e satisfeitos mas eu fiquei com meu tanque abastecido, cheinho de amor e carinho recebidos.
Quero agradecer a todos q me ligaram (panelinha, Alê) e a todos q carinhosamente passaram aqui ontem (Élen, Ge, Gabriel e Guilherme, Maíra, Jê, Vivien, Karem e Pedrinho – sumidos- Lica)
Tem algumas fotos mas só vai dar pra postar amanhã pq preciso configurar!

Nenhum comentário: