Templates da Lua

11 de junho de 2007

NÍVER DO LUCAS E NOVIDADES

Ontem foi níver do Luketes
E a Lídia me ligou pra combinarmos de ir pro clube pois era a escolha dele.
Fomos! Eu, mozão, Matheus, Lídia, Lucas e Maria Clara (amiguinha dele) passamos um domingo muito gostoso, confiram nas fotos. Qdo saímos de lá nós fomos embora e a Lídia foi levar o Lucas e a amiguinha pro Mc donalds. Passei na mamys e casinha.



create your own slideshow


No feriado da quinta-feira fomos pro clube de novo pra um churrasco em comemoração às conquistas do futebol, foi ótimo. Todos os jogadores com as famílias, muito chopp e pagode ao vivo.
Na sexta-feira eu vim trabalhar e eles ficaram em cs, ai q inveja!!!
Sábado passamos o dia na rua fazendo uns orçamentos e Matheus ficou com a Lídia.

NOVIDADE
Tem mais de uma semana q me preparo pra contar pra vcs a grande novidade na nossa vida eu queria um post com fotos sobre isso mas eu ESQUECI de fotografar no sábado então acho q chega de deixá-las no suspense: COMPRAMOS NOSSO PRIMEIRO APARTAMENTO!!!!!!!
Isso mesmo vamos sair do aluguel!!!!!
Ainda não é O apartamento mas é o q cabia no nosso orçamento e estamos muuuitoo, muuuiitooo feliz por isso.
Agora estamos correndo atrás de arrumar o banheiro e a cozinha q estão horríveis mas o restante tá de pintura novinha pois ele foi desocupado a um mês. O orçamento pra quebrar todo o banheiro e cozinha e fazer td e novo é mais de três mil reais e não estamos podendo agora já q essa previsão é inicial e pode-se estender aí mais uns mil reais então decidimos PINTAR os azulejos. Alguém aí já fez isso?? Eu fui num apartamento ver como fica e amei o resultado mas confesso q fiquei com medo pelo valor q gastaremos (mil reais) se não der o resultado desejado mas no momento é isso q faremos e pronto.
Sábado estive duas vezes no NOSSO APARTAMENTO (ai q orgulho) e estava com a máquina na bolsa mas esqueci de fotografar , q saco!!!!
Ainda não pegamos a chave com o ex-proprietário mas essa semana tenho fé q isso aconteça. Temos q desocupar onde moramos até dia 27/6 senão teremos q pagar mais um mês de aluguel.

FALTAM 7 DIAS PRO NOSSO NÍVER
01 aninho do Matheus
Alguns aninhos meus
02 anos de casamento!!!
Comemorações?? Tendo em vista nossa nova aquisição não faremos festa pra convidados no primeiro níver do Matheus. Farei uma comemoração na creche e á noite vou lá pra mamys.

FOTOS SESSÃO BOCA SUJA


create your own slideshow

Nenhum comentário: