Templates da Lua

27 de junho de 2007

NOTÍCIAS

Falei com mamys ontem e achei a voizinha muito boa mas hj ela já estava com a voz tristinha... parte meu coração!!!
O médico examinou ontem e acha q é só um foco de pneumonia mesmo maaaaasss estão aguardando outro tipo de raio x q ela fez pra saber se houve alguma fratura.
Explico: por conta do câncer mamys tirou a 7ª vértebra e substituiu por uma de titânico e tem alguns pinos segurando isso então como ela tossiu muito pode ter havido alguma fratura o q não seria nada bom pois além da idade seria mais difícil uma cicatrização por conta da baixa imunidade e da doença em si. Mas com fé em Deus não haverá fratura e a pneumonia já está sendo combatida!
Tá tendo o maior esquema de escala pra que ela não fique sozinha nenhum minuto e graças à Deus q toda família (ou pelo menos parte dela q considero família mesmo) é muito unida e sempre ela tá acompanhada ou de filhos, marido, irmã, sobrinha. Graças à Deus!!!!

SOBRE A MUDANÇA


Ontem recebi uma super ajuda da Lídia e minha cunhada tb foi lá pra cs e conseguimos encaixotar tuuuuudoooo! A Lídia é tão prática e rápida q só não encaixotou o Matheus pq o bichinho (depois de ter chorado até soluçar me querendo e obvio q eu não resisti e fui salvá-lo dos braços do pai) pq ele tava dormindo no berço hohohohohoho. Gente sem ela eu não teria jamais conseguido fazer td!!! VALEU PRIMA!!!!
Hj o montador de móveis vai lá em cs desmontar td e nós dormiremos na cs de mamys e amanhã à tarde faremos nossa mudança.
Gente minha cs tá uma zona, jornal e caixa pra td q é lado, socoooorroo!!! E o tanto de sujeira q apareceu? Nos cantinhos, nas caixas q ainda tenho fechada com presentes do casamento.... affff.
Então é isso meninas! Amanhã talvez eu não tenha tempo de postar pq preciso adiantar o serviço por aqui pra poder faltar à tarde e na sexta conto as novidades. Peço q continuem em oração pra minha querida sair do hospital ( o médico disse q talvez até sexta ela esteja em cs)
Conto com vcs!
bjs nossos

Nenhum comentário: