Templates da Lua

2 de julho de 2007

ATUALIZANDO....

Mudança

Mudamos. Tá certo q ainda não é um local habitável pois 50% das coisas estão fora de lugar mas tô feliz! Meu balcão da cozinha q eu achei q não ia caber coube, apertadinha ficou a entrada da cozinha (tiro fotos depois) mas coube! Então até eu poder mandar fazer um armário planejado ele ficará lá e eu feliz feliz rs. Pra ter uma idéia o sofá ainda está de perna pro ar, o chuveiro queimou e no banheiro não tem nada instalado (saboneteira, espelho....) Dormimos a primeira noite lá ontem e confesso q não tive uma boa noite ansiedade misturada com desconforto pois nosso filhote dormiu na cama conosco já q o protetor de berço ainda ficou no velho apartamento e o pouco q ele ficou no berço as perninhas ficaram entre a grade rs.
Hj tenho muita muuuuiitaaa coisa pra fazer e só Deus sabe qdo vou conseguir arrumar td mas vamos lá, devagar e sempre!
Ontem mozão arrumou um bocado de coisas no novo apartamento e foi tirar o restante do velho apartamento mas não pude ajudar pois não tinha quem ficasse com filhote e apesar da dinda se oferecer ela mora distante da gente...

Mamys

Ontem fui visitá-la no hospital, ela fez uma tomografia na semana passada e realmente é só pneumonia e derrame pleural, nada de fraturas ou agravamento do câncer, menos mal Graças à Deus!
Ela tava bem dentro do possível, claro q doidinha pra ir pra cs mas consciente q só valeria à pena ir qdo já estivesse curada. Foi uma visita rápida pois meu remão caçula ficou com filhote no estacionamento enquanto eu subia!
São essas as novidades obrigada pelas orações pra minha mamys e continuo contando com vcs pra que Deus a cure e ela volte logo pra cs!
bjs nossos

Nenhum comentário: