Templates da Lua

13 de julho de 2007

FOTOS DO FILHOTE
Tô sem inspiração pra escrever então vim postar fotos que tirei ontem à noite do meu lindo assim q chegamos da creche.
Vejam q nem deu tempo de tirar a touca e o muleke foi brincar com um dos presentes ganhados no níver, esse aí quem deu foi minha rema da panela de abobrinhas a Ana Paula.
Dá pra perceber a autonomia do filhote mas qdo me viu sentada no chão saiu do velotrol e veio logo pra cima de mim me abraçar, um fofo!
Mozão e eu estamos ótimos, casa nova tá ótima (vou tentar tirar umas fotos neste finde), mamys tá cada dia melhor enfim é falta de coragem mesmo pra escrever.
Essa noite filhote não dormiu bem e eu acho q foi por conta do dente q tá nascendo.
Agradecemos à Maíra pelo novo lay, tá lindo!
Desejamos Feliz Aniversário pro Lorenzo filhote da Lú Brasil e melhoras pro nosso querido João Luca q tá saindo de uma estomatite.
Alê, dessa vez foi td muito corrido e nem deu pra nos reencontramos né, agora é tentar encontrar com a Déia pra ele me dar as castanhas.
Bjs nossos e um lindo finde pra todas


Cool Slideshows!

Nenhum comentário: