Templates da Lua

27 de julho de 2007

BOA SEXTA!!!!

Ai gente q delícia q hj é sexta-feira, finde chegando, família reunida...
Amanhã vou com Matheus no níver da sobrinha da namorada do meu remão, fora isso não temos nada programado. Semana q vem duas amigas minhas estarão de níver mas nenhuma aqui em Brasília todas duas viajando, povo chique né?
Aqui estamos todos bem! Filhote continua sofrendo com os dentes q estão nascendo... cocô mole, muita babação, acordo chorando de madrugada sem motivo... Essa noite foi um caos e quase não vim trabalhar de tanto sono (meu chefe tá de férias e minha intenção era pedir pra uma outra secretária atender minhas ligações maaaassss não vou queimar cartucho assim não!) mas tô aqui!!!
Tenho umas fotos aqui do ap maaass estive olhando e foram tiradas antes do meu pai e o mozão instalerem os suportes então não vou postar e tentarei tirar umas boas fotos neste finde.
bjs nossos

Nenhum comentário: