Templates da Lua

20 de julho de 2007

SEM ÂNIMO PRA POSTAR...

Todo mundo passa por isso né e agora chegou minha vez!!!
Matheus tá ótimo, saudável, andando com apoio, falando mais coisas q semana passada: Cacá (Lucas), tatau (tchau).
Nós estamos cada dia mais habituado ao novo lar, essa semana meu papys foi lá pra furar as paredes do banheiro e cozinha pra eu colocar as coisas em ordem! Afff, peeeenseee na poeira? Como meu chefe está de férias eu tirei um dia todinho pra arrumar lá em cs rs.
Mamys tb tá cada dia melhor!
Ah tempos não vamos ao clube já estou com saudades!!
Tô devendo fotos do novo lar mas quem disse q lá fica td arrumadinho pra eu tirar as fotos? arrumo de um lado os meninos bagunçam de outro... kkkkkkkkkkkkk, é a vida!!!
Visito TODAS diariamente mas pra postar tá me faltando ânimo!
Desculpem o post insosso e a falta de fotos (TÔ DE TPM) rs
bjs nossos

Nenhum comentário: