Templates da Lua

9 de julho de 2007

NOVA CASA OU SERÁ NOVA VIDA?

Fico me perguntando isso qdo deito na cama e olho pro teto...
Tudo por aqui tá mudando e eu ainda não sei se já amo ou ainda não rs!!!
Estar num apartamento q é NOSSO é diferente, bom e assustador ao mesmo tempo eu não saberia explicar. O fato é q agora quase td já está no seu devido lugar o que é de parafusar (quadro, espelhos, jogos de banheiro) isso meu papys vai fazer assim q tiver tempo pois além de estar trabalhando muito teve uma gripe daquelas bem no dia q mamys recebeu alta!
Matheus tem se adaptado muitíssimo bem no novo lar e agora descobriu a cozinha... ai aii... se eu vou pra lá o filhote vai atrás (pra td q é lugar ele me segue diga-se de passagem) e abre e fecha porta dos armários, quer mexer no lixo, nos baldes... procurei aquelas portinhas de proteção mas ainda não encontrei pois tenho pavor de criança na cozinha!!
A Mylla, nossa cachorrinha e filha mais velha rs, demorou um pouco pra se adaptar bastava a gente se levantar do sofá q ela corria pra porta pensando q íamos embora kkkk mas em compensação ainda não aconteceu nenhuma vez dela fazer xixi ou coco dentro de casa!
Filhote agora já se expressa melhor e “fala” algumas coisinhas: mamã ou mom, car (carro) reparem q é em inglês heim kkkkkk e a descoberta do finde foi TATATÁ = pipoca!!! Ele aaammmaaa pipoca e ontem quase avançou numa moça q passava pela gente com um saquinho de “tatatá” rs. Ah, tem um dentinho, central superior, q tá saindo. Meu muleke meu filho amado... tá se desenvolvendo bem e é tão carinhoso, tão meigo e simpático...
Mamys tá se recuperando bem da pneumonia, tem ficado em cs pra evitar ter contato com pessoas doentes pq a imunidade dela continua muito baixa mas ela tá bem melhor!!!
Tô devendo fotos né? A máquina tá lá em cs paradinha, nunca mais usei mas prometo q nessa semana novos clicks serão postados aqui!
Bjs nossos

Nenhum comentário: