Templates da Lua

29 de agosto de 2007

EU SOU DOADORA DE SANGUE E DE MEDULA ÓSSEA, E VC????

Infelizmente só me atentei pra essas doações qdo minha mamys precisou!!!
Ela hj tem um doador 100% compatível, um remão, mas e se não tivesse?? Se precisasse de um doador do banco de medúla??
Então não esperem q alguém ligado a vcs precisem pra q vcs tomem a atitude de doar!!!
Gente é pra salvar VÁRIAS vidas!!!
O sangue é processado e separado em: hemácias, plaquetas e plasma!! Minha mãe já chegou a tomar até 2 bolsas de hemácias e uma de plaquetas por dia!!! E pra cada bolsa de plaquetas o sangue usado é de 4 doadores!!!
Vamos agir??
Entrei nessa campanha e confio em Deus q esse lindo menininho vai vencer!!!



Caros Amigos

O Mateus, de 4 anos, vem passando por um problema de saúde e em fevereiro deste ano foi detectado um linfoma linfoblástico B, que é um tipo de câncer infantil. Para haver a consolidação do tratamento é necessário fazer um transplante de medula óssea. Com base nas leis de genética, as chances de um indivíduo encontrar um doador ideal entre irmãos (mesmo pai e mesma mãe) é de 25% e entre pessoas desconhecidas é de 1 a cada 100.000, por isso, pedimos a ajuda de vocês, para que façam a doação, que é um exame de sangue comum e rápido, realizado no hemocentro mais próximo da sua cidade. Fazendo isso vocês não só estão ajudando a um amigo, mas também um pai, uma mãe, uma família e principalmente a uma criança com muita força de vontade, coragem e determinação para vencer essa batalha, que com ajuda de todo vocês e de Deus tenho certeza que vamos conseguir ter um final feliz, e alcançar a cura do Mateus. Repassem por favor.

Estamos começando uma campanha em prol de doação de medula óssea. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e menos de 55 anos de idade e com boa saúde pode doar. Temos como meta atingir todo o Brasil. No qual somos totalmente carente de doadores de medula. Só temos 600.000 para uma fila de espera que ultrapasse bastante.

O nome da campanha é: EU SOU O MATEUS E VOCÊ SERÁ MEU DOADOR! DOE!

Peço para todos que coloquem a foto do Mateus no perfil e no album coloquem um newsletter Coloquem no Msn, além dessas ações eletrônicas vamos agir em eventos com panfletagem, blusas, adesivos, enfim... Vamos colocar na cabeça das pessoas que é possível salvar vidas com um gesto simples. DOANDO.

Contamos com a ajuda de todos vcs. E tenho certeza do sucesso dessa campanha com um final feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.