Templates da Lua

5 de novembro de 2007

EM CASA
É lá q está minha mamys!!!!!!!!!
Ontem qdo cheguei no hospital pra passar o dia com ela meu papys já estava pronto pra ir embora (ele dorme TODAS as noites com ela, faz questão) e já tinha dado banho nela (ela precisava de ajuda pra tomar banho pq tinha um catéter e uma bomba q controla o gotejamento do soro) ele desceu pro estacionamento e menos de 5 minutos depois o médico da mamys chegou pra dar alta pra ela!!!! A irmã dela q estava lá correu até o estacionamento e ainda alcançou meu papys q voltou com um sorrisão de orelha a orelha!
Arrumamos a "mudança" e fomos pra cs dela!!
Geeennnteee q alegria, q deliiiiiciiaa ter minha mamys em cs novamente!!!
Fui pra cs buscar meu filhote e o mozão. Compramos carne assada pra cs da mamys e mozão comprou um frango pra almoçar com a mamys dele pois já havia combinado.
Depois do almoço fomos pra cs tirar aquele cochilo e voltamos pra cs da mamys no início da noite pra fazer nossas orações e dessa vez com ela presente! Foi emocionante!!!!!!
Ela está óootiimmaaaa!!! Já anda sem dificuldade, se alimenta bem! Só está com medo de retomar o tratamento de quimio e ter outra infecção mas isso é assunto pra consulta de quinta feira com o médico dela e nessa EU VOU!!!!! Não vou deixar só meu papys acompanhando mamys não, vou lá pra questionar ou mesmo pra escutar o q ele vai falar, papys ficou muito abalando todo esse período q ela esteve na UTI e muitas vezes eu era quem fazia o contato com os médicos e acho q tá na hr dele ter alguém com ele pra dividir a quantidade de informações q os médicos vão passando pq tem hora q ele nem lembra o q foi dito!
Hj encerramos a corrente de oração, o terço da misericórdia e o terço da libertação, será um momento sublime, entre família!!!

Nenhum comentário: