Templates da Lua

1 de novembro de 2007

ELA II

Deu entrada na UTI com apenas 10% de chance de sobreviver.
Ficou em entubada e sedada por longos 8 dias.
Saiu do coma e ainda ficou na UTI por mais 7 dias com pequena confusão mental.
Hj está no apartamento do hospital, consciente, feliz, se reestabelecendo e amando cada vez mais a vida.
Com promessa de receber alta pra cs até o início da semana.
Não falei q eu não tinha dúvida e FÉ que minha mãe, genitora, meu sangue e minha carne ia sair dessa???
DEUS É PODEROSO E A ORAÇÃO É O ALIMENTO DA ALMA!!!!!!!!
Obrigada meninas por tudo, carinho, colinho, oração!!!!

Agora posso cuidar dela, beijar, ajudar! Podemos! Pq tá tendo é briga pra saber quem vai ficar com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei terça-feira e quarta-feira o dia todo com ela no hospital e meu papys dormiu. Hj meu remão mais novo tá lá.

Feriadão em vista... hj temos um níver de criança pra ir e já q mamys tá bem vou levar meu mulek pra brincar pois tenho me dedicado tão pouco à ele...
No finde pretendo cuidar da minha cs e do meu marido e se mamys continuar no hospital vou passar o domingo lá com ela.
Bjs e todas e ótimo feridado.

Nenhum comentário: