Templates da Lua

26 de outubro de 2007

SOBRE O MATHEUS

O menino tá demais!
Anda por tdo q é lugar, não pára quieto.
Falar?? Falar tuuuuddooo, puxou pra mãe até nisso!!!
Ontem enquanto rezávamos o terço na cs da mamys pela sua recuperação ele ficava assim: vovô, vovô, vovô.... eu querendo sorrir e meu pai super concentrado.
"Canta" as músicas do cocoricó. A do boi da cara preta ele fala: boi, boi, boi, roqwejawlfjasoitguaoeihadnf (não dá pra entender o resto) e no final fala: caieta! Demais!!!
Uma coisa q ele fez e nos surpreendeu: Qdo dá a hr dele dormir eu vou pro sofá pra trocá-lo, colocar o pijama, trocar fralda. Aí o papai faz o leitinho. A fralda suja fica no chão e eu só jogo fora depois que o coloco no berço já dormindo. Na quarta-feira enquanto o papai foi fazer o leitinho nós ficamos assistindo tv,nós não né pq Matheus saiu do sofá e foi jogar a fralda no lixo!! Sozinho, sem nunca termos ensinado isso!!! Ele só me vê fazendo isso nos findes!!
Tá esperto demais esse mulek!
Se td estiver calmo eu vou tentar tirar fotos novas pra postar.
Hj vou visitar mamys na UTI e mando o beijo de todas vcs pra ela!

Nenhum comentário: