Templates da Lua

8 de outubro de 2007

ATUALIZANDO...

Sábado à noite fomos padrinhos de outro casamento, do primo do mozão. Filhote ficou na casa do Lucas (q claro amou a idéia) e nós fomos pro casório. Foi bom mas depois do casamento da minha prima vai ficar impossível eu achar um outro q seja ótimo rs. O ruim é q estava marcado pra 21hs e só foi começar 22:30hs pq a fofa de uma das madrinhas atrasou-se, fala séeeeriiooo!! Eu teria começado sem ela, por respeito aos demais... mas eu não era a noiva né? kkkkkkkkkkkkk. Foi no salão de um clube (aquele q vamos sempre) e o um outro primo do mozão, q é pastor, foi quem celebrou (os noivos tinham casado no cartório na sexta-feira)a pregação foi muito bonita apesar de eu não ser evangélica gostei muito. Depois de toda a cerimônia começou a parte boa de um casamento kkkkkkkkkkkkk a festa. Como estavam toooodoosss os amigos do mozão dá pra vcs imaginarem o qto ele se divertiu e eu tb né? Agora só tem um da turma q está descomprometido os outros ou tem namorada firme ou já é casado.
Chegamos em cs 5hs da manhã e as 9hs eu já estava prontinha pra ir pro hospital ficar com mamys, passei na Lídia pra deixar umas coisas pro filhote mas nem fui lá vê-lo com receio q ele chorasse...
Passei o dia com mamys enquanto Matheus passou o dia com o pai na cs da minha sogra.
Mamys está bem, ontem tomou a última quimio e o médico disse: se o plano de saúde autorizar q ela tome a granulokine (injeção pra aumentar a imunidade)numa clínica ela recebe alta hj senão ficará internada pra tomar a injeção e assim correr riscos de contrair infecções como foi da outra vez... Estamos aqui na torcida pro bendito plano de saúde, MEDIAL, ter consciência q é melhor pra eles e pra ela q essa injeção seja dada numa clínica, ela de alta.
Ontem ela começou a sentir as reações da quimio: perdeu o apetite, estômago ruim, saliva com gosto ruim... mas ela tá firme e disse q vai aguentar td resignadamente e vai superar tudo, AMÉM!!!!!!!!!!
Matheus tá com o ouvido doendo e hj vamos levá-lo ao médico. Ele não está sentindo dor, está dolorido qdo apertamos... A Maria acha q é da gripe, catarro, sei lá.
E eu aqui em oração pra receber meu pagamento desse mês pois minha empresa FALIU!!!!!!!!!! Já fomos remanejados pra uma outra empresa terceirizada mas PRECISO do pagamento desse mês!!! Affff q sufoco!!! A empresa falida tem até dia 10 pra pagar senão só na justiça!
Vcs me ajudam em oração, por tudo??
bjs nossos

Nenhum comentário: