Templates da Lua

1 de outubro de 2007

UM CASAMENTO DOS SONHOS

Sábado foi o casamento dos dindos do Matheus, Karen (minha prima) e Bruno.
Eu não tenho palavras pra descrever o qto foi emocionante, lindo e perfeito.
Desde a escolha da belíssima igreja, a decoração da mesma, a cerimônia linda e rápida, a beleza da noiva, do noivo, a delicadeza das daminhas entrando com pirulito na mão( uma delas comia um pirulito no caminho rs) ao som de superfantástico (turma do balão mágico), à saída sob chuva de bolinha de sabão feita pelos padrinhos.
Na recepção td perfeito! Foi um sonho... um sonho do qual minha mamys pode participar com todos nós queríamos, e ela estava linda, feliz e radiante. O que eu quero mais da vida? S-A-U-D-E!!!!
Pra poder compartilhar mais desses momentos com minha família e amigos queridos.
Vamos às fotos???

Fotos da noiva só qdo eu tiver autorização mas garanto q vale à pena vir conferir... talvez demore uns 20 dias... lua-de-mel... vcs sabem né...rs


Nenhum comentário: