Templates da Lua

25 de outubro de 2007

INDECISÃO

Eu nunca quis colocar senha no blog pq não gosto qdo vou visitar blog q tenho que pedir a senha por email e tal, já me desestimula mas vou fazer isso a partir da semana q vem. Isso pra q eu tenha liberdade de falar com amigas virtuais o que vai no meu coração e que eu possa continuar compartilhando com vcs um pouco da minha vida, um dia quem sabe eu tire a senha né?!

MAMYS

Ela está muuuuiiitooo melhor!
Já foi extubada, não está mais com sedação, conversa conosco, ainda está um pouco confusão e o médico avisou q é normal por conta do tempo q ela ficou entubada e sedada (8 dias).
Ontem fui lá fiquei um pouco chocada com essa confusão mental mas já que é normal o jeito é aguardar passar!
Eu estou na esperança que essa semana ainda ela vá pro quarto mas,como sempre, o intensivista não faz previsão (bah!).
Agradeço a tooodaassss as meninas q passaram por aqui e vou visitar uma a uma.
bjs nossos

Nenhum comentário: