Templates da Lua

3 de outubro de 2007

FILHOTE DODÓI

Febre desde domingo, coriza desde segunda... Eu e a Maria, da creche, achamos q é dente mas hj vou levá-lo na emergência por desencargo de consciência... As doenças hj em dia estão muito diversificadas, mutantes... Aqui em Brasília o governo jura q não tem um surto de meningite mas PRA MIM ter mais de 38 casos em um ano com DEZ fatais é perigoso sim!!! Leio em um blog q uma criança morreu por complicações da catapora... eu heim, sai pra lá!!!!
Na segunda-feira dei carona pra Éllen (http://enquantomeuanjonaovem.blogspot.com) q mora na mesma cidade q eu, conversamos tannntoo mas ainda temos mais assunto falta só tempo de nos encontrarmos, te adoro viu, e ela conferiu como meu baby estava caidinho.
O engraçado q em cs ele fica suuuupeeerrr enjoadinho... dorme mal... na creche não, fica jóia, segundo elas, só não tem se alimentado bem e isso já dá pra sentir no muque qdo seguramos o filhote no colo.
Mamys FINALMENTE recebeu autorização do plano de saúde pra internar (os médicos dela q tb atendem na rede pública já estavam viabilizando a intenação num hospital público mesmo pq ela não pode parar o tratamento e já faz 10 dias q era ter reiniciado)e hj irá ela internarr no mesmo hospital q eu dei a luz ao meu filhote. Mudou de hospital... veremos como será essa mudança em termos de atendimento, medicação e etc. Peço que orem pela saúde dela e pra q ela tome a medicação e não tenha nenhuma intercorência assim volta logo pra casa!!
Sábado agora seremos padrinhos de casamento novamente, do primo do mozão, mas nesse meu filhote não vai rs.
Ah, já ia esquecendo de agradecer a foooofaaaa da Maíra (http://ofilhoqueeuqueroter.blogspot.com) que tãaaoo gentilmente fez esse novo lay pro nosso blog, ela sempre inovando e eu amando o resultado. Máaa obrigada pelo carinho e pelo presente.
Outra coisa: quero deixar uma homenagem pra Gabriela Yamaguti (filha da Verinha) uma linda jovem, estudante de medicina q se dedica com afinco à área de hematologia, leucemia mielóide e está obtendo o merecido reconhecimento levando todo seu conhecimento MUNDO a fora (ela foi convidada à participar do Encontro Anual da Sociedade Americana de Hematologia de 2007) , ela é minha esperança contra a leucemia e quem sabe porta pra cura??? Leiam esse blog http://veragy.blog.uol.com.br/ e saibam mais!!!

Nenhum comentário: