Templates da Lua

19 de outubro de 2007

ELA

Recebeu alta, passou uma semana em cs se sentindo perfeitamente bem.
Iniciou com uma febre no sábado e no domingo precisou ir pro hospital, ficamos mais de 6hs aguardando uma ambulância pra transferí-la pro hospital q ela faz tratamento.
Está na UTI, grave, com infecção.
Já detectaram a bactéria e ela tem respondido ao tratamento apesar de ainda permanecer entubada e sedada.
Ontem tivemos a ótima notícia q ela MAIS UMA VEZ (palavras do médico) surpreendeu aos médicos com uma melhora significativa nas últimas 12hs (o dia de ontem).
Vcs acham q eu tenho dúvida q ela, MINHA MÃE, MINHA GENITORA, MEU SANGUE, MINHA CARNE, vai sair dessa??
NÃO TENHO!! Pq DEUS TD PODE!!!!
E a vontade dele está sendo feita.
Estamos confiantes apesar de assustados e com medo, q será mais uma batalha vencida pela minha guerreira.
E vcs, estão conosco em oração???

Nenhum comentário: