Templates da Lua

19 de novembro de 2007

FERIADÃO TUDIBOM

Pena q acabou!!
Pude curtir muuuuuiittoo meu filhote q tá cada dia mais esperto, minha mamys, família, maridão!! ôoo coisa boa!!
Matheus tá falando tuuuddoo, pelo menos tentando né rs. Agora cismou com "bochá" = bolsa, e não pode ver uma q quer sair puxando, eu aguento?!!! Procurei uma mochila pra ele no sábado mas não encontrei nada q gostasse, continuo à procura.
Ontem fomos pro clube passar um dia em família pra comemorar UM ANO E CINCO MESES do meu filhote e DOIS ANOS E CINCO MESES DE CASADOS!! Foi óotimoo mesmo sendo muito cansativo já q Matheus agora curte tudo e quer td ao mesmo tempo: brincar no parquinho, correr, pegar brinquedos... ai ai....
Fomos todos os dias na cs da mamys pra ela curtir bem o netinho aaadoooraaaaa ir pra lá!!!
Não contei aqui q sábado retrasado, dia 10/11 o pai da Maria, da creche do filhote, faleceu! Ela ainda está muito arrasada pois mesmo tendo casado e tido suas filhas ela nunca se separou dos pais, sempre cuidou deles. Ele tinha 77 anos e enfartou e nós temos certeza q foi por mal atendimento médico já q ela levou ele pela manhã na emergência e disseram q a dor q ele tava sentindo era GASES!!!! Socooorroooo!!!!
Hj meu coração ficou pequenininho qdo cheguei lá e não o encontrei, me lembrei q ele havia desencarnado.... A creche funciona na cs dos pais da Maria.
Enfim, a vida é isso mas nós nunca estamos mesmo preparados!
bjs e uma ótima semana pra vcs!

Nenhum comentário: