Templates da Lua

26 de novembro de 2007

MAIS UMA ABENÇOADA SEMANA

É assim q espero q seja!
Por aqui td em ordem.
Matheus deu febre essa noite... ai ai... vou observar se são dentes nascendo ou uma gripezinha a caminho já q aqui em Brasília o tempo é looouuccooo!!! Sol, sol, calor demais, chuuuuuvaaaaaaaaa.... eu heim!!!
Mamys está óooottiiimmaaaa!!! Engordou um pouquinho, já se sente forte e hj deve internar pra tomar mais um ciclo de quimio, rumo à cura TOTAL, eu tenho FÉ!!!!!!!!!!!
Sexta-feira é feriado pro mozão, dia do evangélico, já eu vou trabalhar, q chato né?!!!
Tenho muitas fotos maaaassss não trouxe a máquina pra baixá-las... preciso comprar aquele leitor de memória pra trazer só ele ao invés de ter q trazer a máquina.
Mas vou postar essa fotinho do dia do batizado: dindos, Frei Hoslan, nós e filhote!

Nenhum comentário: