Templates da Lua

19 de março de 2008

HOJE O ANIVERSARIANTE É ELE








Meu remão Xande completa hoje 24 anos (vai aguentar um ano de zoação).
Eu tinha apenas 9 anos qdo ele nasceu e eu já me apaixonei.
Com um ano de idade ele se engasgou e mesmo com todas as tentativas de mamys (enfiou o dedo na garganta, chupou o nariz e a boca, fez respiração boca-a-boca, tanto tapa nas costas a ponto de ficar roxa) ele não voltava e estava ficando roxo até q meu pai tirou o carro da garagem para levá-lo ao hospital e uma vizinha o pegou dos braços da mamys e o levantou ao céu e ele voltou a respirar. Foram momentos de muita agonia e essas cenas não me saem da cabeça. Ele teve alergia a uma medicação e por isso ficou fazendo exames de sangue pra acompanhamento durante alguns anos.
Hoje?
É um homem ímpar!!! Perfeito, saudável, inteligente, responsável,católico praticante, adorável, a pessoa mais risonha que conheço na face da terra, carinhoso, sentimental, amigo, atrapalhado, lerdo, paciente, amoroso.... AMO MUITO ESSE MULEKE!!!!!!!
Então o meu amor de hj é todo dele, meu remão tchongo, titio desastrado, cunhado risonho, filho perfeito, ensinou Matheus a "marcha soldado".
Vai formar-se em engenharia da computação e já é um ótimo profissional.
Remão, AMO VC VIU!
Que Deus te conceda anos e anos de saúde, paz, amor, que vc continue esse homem especial e adorado e acima de tudo cuidadoso com os pais como tem sido até hj!
Beijos meus, do César e do seu sobrinho q te adora Matheus. Nos vemos daqui a pouco!

Nenhum comentário: