Templates da Lua

11 de março de 2008

OUTRO FINDE AGITADO

Na sexta-feira depois de pegar filhote ficamos na mamys até umas 21hs e depois casinha, banho, tv, na hr de dormir eu e mozão trocamos de lado da cama e quem disse q tive uma boa noite de sono?? Affffff, nunca mais troco de lugar kkkkkkkkkkkkk.
No sábado meu amor me acordou com beijos pelo dia internacional das mulheres e como filhote madrugou (7hs) ele foi assistir dvd com ele e eu fiquei dormindo até 10hs, acho q foi meu presente rs. Íamos comprar lagarto recheado e assado pro almoço mas mamys ligou pra eu ir fazer uma galinhada pra ela. Como ela é apressada igualzinho a mim qdo cheguei lá ela já tinha era feito, fiquei chateada pq ela não esperou mas ela disse q estava morta de fome, adivinha q hrs?? 11hs!!!! Depois fomos, eu e ela, na feira livre e passamos num centro de lojas onde eu fui ver se tinha camisa de botão pro filhote e mamys comprou um conjunto liiinnddooo pra ele. Vovó coruja.
Qdo voltamos mozão já estava dando papá pro filhote, eu e mamys almoçamos e ele foi buscar a Mylla q estava no seu “dia de princesa” chegou linda, cheirosa e de laçinho (nem lembrei de tirar fotos se ela ainda estiver decente hj eu tiro).
Logo fomos embora pq mozão ia jogar bola, eu e Teteus dormir e ia cair uma baita chuva. 14:30hs eu e Teteus dormíamos e nem vi o mozão sair pra jogar kkkkkkkkkkkk.
Tinha o níver da Clarice minha sobrinha, filha do remão do mozão, 17hs e sabe q hrs eu e filhote acordamos?17:45hs!!!!! Correria total, nos arrumamos e fomos. A família do mozão estava toda lá (ele no futebol) foi divertido mas como choveu muuuuuiiitttooooo (com raios e trovões q eu não vi nada pq estava dormindo kkkkkkkkkk) acho q muita gente faltou....
Qdo mozão chegou já estávamos desmontando o salão, ele comeu e fomos distribuir os sobrinhos e amiguinhos em cs kkkkkkk. Ainda deu tempo de pegar um filme na locadora (Fora de Rumo - legal, nota 7) e casinha. Tentamos assistir o filme mas o cansaço nos consumia!

CLARICE





No domingo eu tinha combinado com minhas tias por parte de pai q iríamos almoçar na cs da minha única vovys q ainda é viva pra matarmos as saudades e Matheus rever a bisavó q tem alsheimer e não reconhece ninguém mas eu estava com muitas saudades dela.
Fomos eu, mozão, filhote, meu remão Adryl e minha cunhada Henriete.
Lá estavam duas das minhas tias (uma não foi pq estava com visitas) e minha vovys linda.... É muito triste vê-la presente fisicamente mas ausente espiritualmente. Ela fala poucas coisas e todas desconexas...
Matheus ficou livre leve e solto, nós tomamos cervejinha, almoçamos, nos empanturramos de sobremesa e viemos embora. Filhote chegou na cs da mamys dormindo. Ainda esperei uma hr e nada dele acordar fui lá e cutuquei o mulek né senão quem não ia dormir à noite éramos nós rs. Ainda ficamos na mamys mais um pouquinho e depois casinha. O prédio sem luz mas os apartamentos com luz, um carro bateu num poste atingindo o fornecimento de energia para alguns edifícios. Qdo falei pro mozão q tivemos sorte de termos luz e Matheus já pelado pra tomar banho, a luz acabou!!!!! Quase chorei né pq estou em plena TPM rs, 10 minutos sob a luz de velas e ela voltou a essa altura eu já estava com panelas no fogo esquentando água pro banho rs!
Banho no filhote e assim q ele dormiu eu corri pra tomar banho pq eu q não tomaria gelado ou de “cuia” se faltasse energia de novo rs.
Então foi mais um finde cansativo (tirando a ultrasoneca de sábado) mas muito, muuuuiitooo gratificante e emocionante. Eu amo muito minha vozinha, só tenho lindas recordações dela na minha infância e apesar dessa doença dela agora sei q ela sente nosso carinho... O médico falou q a média de vida de um paciente com alsheimer são 8anos e minha vovys já tem 12 anos com a doença e ele diz q é por ser bem tratada e ter carinho.
Esse ano ela fará 90 anos!!! Ai como seria bom se ela estivesse boa....
Mas foi ótimo de toda forma pq revi minhas titias q tanto amo, passamos a tarde juntos com meu remão tb e com a vovys então valeu!

Minha familia, meu tudo!


Nenhum comentário: