Templates da Lua

18 de março de 2008

NOVO PROVÉRBIO: DEPOIS DE TER FILHOS NUNCA MAIS HAVERÁ UM FINAL DE SEMANA MONÓTONO"

Se não existia eu criei!!!
Gente q função!!!
Na sexta depois da creche cs da mamys (como sempre pois ela só tem retorno médico pro dia 24/03 pra daí retomar a quimio) e fomos pra cs mais de 21hs já pensando em qdo chegar, banho em todo mundo e preguiça até o sono vim... q nada!!! Chegou um casal q nós somos padrinhos d um dos filhos dele e as três crianças. Assim... do nada.... Tá né... Ainda bem q tínhamos cervejinha na geladeira e salgadinhos congelados q fritei na hr! Eles tb não demoraram mais de duas hrs mas mesmo assim foi uma canseira. Mas enfim foi bom pq demos um cheiro e sentimos mais orgulho do nosso afilhado q tá enorme (10 anos), educado e inteligente.
No sábado mozão acordou junto com o Matheus e eu levantei +- 9hs naquela preguiça e ele me chamou pra saírmos e comprar os ovos de páscoa! ôoo beleza! Arrumei td rapidinho e lá fomos nós... apenas ovinhos pequeninos de lembrançinha meeesmmoo pq o bolso aqui tá mea-boca rs.
Qdo voltamos passamos na mamys e depois casinha pra um sonão (mozão ficou vendo tv e eu e Matheus apagamos kkkkk) Qdo acordamos banhão e íamos ver as vovós mas caiu uma chuuuvaaaaaa qdo chegamos debaixo do prédio q só nos restou subir pra ver tv né? Aí adivinha? ACABOU A ENERGIA!!!! Acendemos vela mas filhote ficava pedindo pra "igá a tv" kkkkkkkkkkkk como explicar pra um bb de 1a9m (COMPLETADOS HOJE)o que é falta de energia??? Agora acreditem se quiser foi a melhor parte do final de semana!!!!Ficamos os três sentados juntinhos, emaranhados, comendo fandangos e rindo, brincando, tentando ensinar Matheus a falar o próprio nome, a contar até 5.... Gente foi incrível!!! Até comentamos q vamos de vez em quando desligar o disjuntor de cs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
No domingo fomos à missa cedo na volta sonão meu e de filhote de novo kkkkkkkkkkk e mozão na tv de novo kkkkkkkkkkkk e 13hs fomos almoçar na sogra. De lá passei o resto da tarde e até 21hs na cs da mamys. Como são maravilhosos esses momentos. Vou lembrar de levar a máquina pra bater fotos dele lá, como ele se diverte....
Hj meu filhote completa 1a e 9meses!!!!!! E nós completamos 2anos e 9 meses de casados!!! GENTE TIVE Q VIR REEDITAR PQ A PATRICIA LEITORA E A MARAVILHOSA E QUERIDA MAÍRA ME CORRIGIRAM Q SÃO NNNNOOOOOVVVEEE MESES, SOCOOORRROOO!!!!!!!!!
E eu só lembrei agora q estava escrevendo o post kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Programação pro finde?? Sexta-feira santa TODA a família vai lá pra cs de mamys e vamos almoçar juntos e pros sábado e domingo nada ainda além de curtir muuuiitooo minha mamys e distribuir os óvos de páscoa no domingo!
bjs nossos!

Nenhum comentário: