Templates da Lua

3 de março de 2008

OUTRO FINDE PASSOU, JÁ??

Mas esse com novidades boas e ruins.
As boas foi q após duas semanas de internação mamys já está em cs e ÓTIMA!
Semana passada eu dormi com ela na terça e na quinta-feira. E sabe como é hospital: toda hr entra um, a madrugada tooodaaa, sem contar a fome q ela sentia de madrugada q teve uma vez q era 4hs da madruga e eu descascando maçã kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tb ela já nem come direito a comida do hospital pq enjoou e com tanta medicação o estômago deve doer um bocado mesmo!
O último dia q fiquei lá foi sábado pela manhã. Minha tia chegou pra ficar à tarde e os dindos do filhote me buscaram lá pra me deixar em cs e ver como estava nosso mulek. Compramos comida no caminho, passamos na cs da mamys pra buscar mozão e Teteus e fomos pra cs. Ah, o Lucas estava conosco (por conta da notícia ruim q eu conto já já) e de sobremesa bolo ou sorvete pq por aqui essa moda de comer bolo E sorvete não pegou kkkkk.
Qdo os dindos foram embora caimos os três (Lucas, eu e Teteus) num sonão até que a Lídia chegou pra buscá-lo. À noite fomos na sogra e depois casinha.
No domingo mamys ligou lá em cs cedinho e no meio da conversa ela solta (se o Lucas precisar ficar lá em cs amanhã eu fico com ele pq estarei em cs) e eu quase gritei "A SENHORA JÁ ESTÁ DE ALTA", ela caiu na gargalhada e disse q AINDA não mas o médico tinha ido ver o resultado do hemograma e como ela sabia q os leucócitos (= imunidade) já tinham subido ela achava q a alta era ontem. E não é q ela estava certa??
Ela me ligou 11hs já de cs me intimando pra levar Teteus lá. Mozão foi pro clube jogar bola e nós tomamos banho e fomos pra cs da mamys.
O menino fica um porre se eu estou por perto, chorão, manhoso, não quer papo com ninguém ôo Deus!!!
Qdo ele dormiu +- 14:30hs fui pra cs me arrumar pra ir ao cemitério...

A noticia ruim:
Um priminho da Lídia e do Lucas, Pedro, 04 anos, começou com vômitos na sexta, foi pro hospital e teve alta 1h da madrugada, qdo os pais estavam saindo do estacionamento do hospital ele deu convulsões, voltaram pro hospital, ele foi direto pra UTI e faleceu no sábado 14hs!!!!!! Causa ainda não definida, suspeitaram de meningite, intoxicação... mas no laudo deu edema cerebral... o resultado da autópsia ainda vai demorar a sair.
Como o Lucas tinha mais de um mês q não via o primo achei q não teria problema em buscá-lo no sábado enquanto a Lídia ia pra cs da avó dela dar apoio pras primas e pro tio q é o pai do menino (meu medo era meningite). E passei o domingo à tarde no cemitério pq o Lucas queria ir pro enterro e eu falei pra Lídia q iria e ficaria por conta dele. Mas ele comportou-se muito bem e só chorava pq via a mãe dele chorar. Foi muuuuuuiittooo triste ver aquela criança naquele caixão e o pai inconformado pedindo pra ele acordar... A mãe está grávida de 7 meses e não entrou na capela pra ver ofilho no caixão, ela disse q queria a recordação dele vivo, somente qdo fechou o caixão q ela entrou.
Qdo saí de lá passei em cs pra tomar um banhão e fui pra mamys, mozão já estava lá e Matheus, até então, estava ÓTIMo mas foi eu chegar e o mulek ficar pooodrreeee de manhoso e chorão! Olha confesso q só tive muuuuiiitaaaa paciência pq tinha vivido uma tarde dramática q não desejo pra ninguém nesse mundo.
Lanchamos, fomos pra cs, tv e caminha.
Estou podre de cansada mas sei q dias melhores e com descanso virão!!
O importante é q estamos bem, mamys está em cs e muito bem recuperada, não há sinal da leucemia segundo exames recentes então não quero mais nada de Deus além da saúde pra mim, minha família e todos que quero bem.
bjs e uma semana abençoada!

Nenhum comentário: