Templates da Lua

12 de dezembro de 2006


ALIMENTAÇÃO

Matheus não tem gostado mais de tomar leitinho.
No finde eu percebi isso e na segunda-feira a Lídia me ligou pra saber se tinha acontecido comigo.
Decidi comprar o mucilon 5 cereais pra ver se ele gostava (diga-se de passagem q é uma delícia) e o mulek tomou, dormindo mas tomou.
Ontem na mamadeira ele não tomou o mucilon mas a Lídia colocou na bananinha e aí sim ele deliciou-se.
Hj de manhã novamente Matheus não aceitou a mamadeira, nem de Nan e nem de mucilon.
Aí coloquei o mucilon no prato e pedi pra Lídia dar e ele aceitou a papinha. Não sei o q tá acontecendo mas to começando a não gostar rs.
Na madrugada ele aceita a mamadeira de leite numa boa mas de dia é um sacrifício.
Por falar em mamada de madrugada desde q falei q vou tirar a mamada da madrugada qdo ele completar 06 meses Matheus resolveu acordar DUAS vezes na mesma madrugada, será q ele tá me castigando?? Kkkkkkk
Sábado tem consulta mensal aí finalmente doutora deve me passar o cardápio pra introduzir alimentação salgada (segunda-feira ele tomou caldinho de feijão q a Lídia deu) acho q isso vai agradar e muito meu filhote.
A Maíra fez essa apresentação de fotos pro meu filho e a Déia Frazão esse lindo scrap.
Ô menino querido. Amém!!!
Bjs nossos

Cool Slideshows

Nenhum comentário: