Templates da Lua

18 de dezembro de 2006

SEIS MESES DE VIDA DO MEU FILHO!!!

Agradeço todos os dias pelo filho q tenho!!!
Impossível esquecer que uma semana após ter descoberto que estava grávida o médico me disse: ?esse bb não vai vingar então provavelmente vc irá expulsar naturalmente essa semana e caso contrário precisará fazer uma curetagem já que o formato do saco gestacional não é redondo e sim alongado indicando q há uma má formação?. MÁ FORMAÇÃO É A DELE POIS MEU FILHO TÁ AQUI LINDO E SAUDÁVEL e hj completando 06 meses e de presente ganhou uma picada na perninha direita, vacina tetra!!!
A Déia Frazão nunca esquece o q esse médico me fez passar né amiga? Sempre q ela vê as fotos do Matheus ela lembra do médico louco kkkkkkkk!!! Mas Deus é maior!!!!

Matheus com 01 dia de vida.


Bom, na sexta-feira realmente não escapamos da faxina. Depois de dar banho e colocar nenê pra dormir fomos pra função e acabamos 22:30hs mortos de cansados mas satisfeitos.
No sábado ficamos de preguiça na cama até umas 09hs (é isso pra nós é tarde visto q o filhote acorda às 07hs) e nos arrumamos pra ir à consulta.
Essa consulta foi a melhor de todas rs, a que a médica liberou muuuuuiitaaa coisa pro meu filho lindo comer! Sopinha, vitaminas de frutas, yogurte natural com frutas, todos os sucos, mingualzinho de aveia, cremogema, geléia de mocotó... Fiquei feliz demais rs. Filhote tá com 69 cm e pesando 8.310gr.

Matheus, na consulta, distraido com o peixinho na hora da pesagem.


Saímos de lá e fomos almoçar no Giraffas (lembrei da Ale Frazão) e passamos na mamys onde eles estavam almoçando churrasco (q raiva não ter passado antes rs) e depois fomos pra cs. Sobre o chá de panela ficou combinado assim: os homens iriam pra cs da sogra de um deles próximo ao local do chá e depois buscariam as esposas. Aí eu ficaria com o Matheus no chá e depois iríamos os três embora mas mozão decidiu ficar em cs mesmo então ficou com o bb e eu fui pro chá. Loooonngeeee mas foi td bem, a Paulinha é sempre muito atenciosa conosco e com o Matheus. Lá encontrei mais duas amigas do Veneza e foi aquela farra de chá de panela: adivinha presente, pinta daqui, pinta de lá e só. Achei q ia ter alguma coisa proibida pra menores já q não era permitida a presença de crianças mas que nada.

Eu e a noiva, Paula.


Saindo de lá mozão me ligou pra comprar Habib?s e eu adorei né rs. Cheguei em cs e ele tava cansado pq q dessa vez Matheus deu canseira kkkkkkkkkkk. Lanchamos, banhei filhote q só queria saber de brincar e depois naninha pra ele e filminho pra nós (a casa do lago ? romance).
No domingo logo q levantei fiz uma sopinha pro meu filhote (batata baroa, cenoura, xuxu, cheiro verde e carninha moída, temperadinho com cebola, alho, tomate sem semente e pele , sal, refogado na margarina ? huuuummmmmm) mas como era formatura da minha sogra filhote ia estrear tomando papinha Nestlé. Só fomos depois do jogo do Inter q pra nossa alegria, como bons brasileiros torcemos pro time da terrinha, ganhou o mundial!!
Qdo chegamos lá a solenidade estava no meio e logo filhote estava com fome, comeu papinha sem fazer caretinha, aguinha e soninho.
Foi uma looonngaaaa solenidade e nem almoçamos por lá pq não tinha onde sentar, compramos a refeição e levamos pra cs. Sorte nossa pq foi só chegar em cs q caiu uma chuuuvaaa. A essa altura Matheus já estava com sono novamente e dei suquinho de maracujá adoçado com mel karo (jurando q o mulek ia dormir a tarde toda) e caminha pros três! Ops, pros 4 pq a Mylla tb foi dormir kkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma hora e meia depois todos estavam acordados.

Matheus querendo comer o canudo da vovó depois da solenidade.


Qdo acordamos assistimos outro filme (a casa de vidro II ? suspense), folia com filhote, fiz jantar, banhinho nele e naninha. Nooossaaa como estávamos cansados acho q foi por conta da soneca.
No fim da noite tomei banho e fui ler na cama enquanto esperava mozão acabar de assistir programa esportivo e nesse momento agradeci a Deus pela família q tenho e por estar tão feliz com minha vida.
É isso, semana pré-natal começando e mais confraternizações... ai ai...
Bjs nossos

Nenhum comentário: