Templates da Lua

13 de dezembro de 2006

OUTRO FINDE CHEIO DE EVENTOS

Acho q até o fim de dezembro é assim pra todo mundo né??!!
Amanhã temos consulta mensal com a pediatra que FINALMENTE vai liberar papinha salgada pro meu reizinho.
À tarde tem um chá de cozinha pra eu ir e no convite tinha escrito q não é recomendável a presença de crianças.... oras... q coisa!!! Então se o tempo tiver bom (coisa q aqui já faz uma semana q não sei o q é) deixo o filhote com o pai e vou dar um abraço na Paulinha (o evento é longe pra caramba de casa tipo 40 minutos de carro) senão vou ficar com minha cria em cs e com o maridão.
No domingo tem a formatura da minha sogra num curso de teologia, a partir das 09hs! Estamos planejando chegar umas 10hs e depois almoçar com ela, na igreja mesmo q vai servir um churrasco. Daí em diante será casinha, naninha, filminho e acabou o finde....
Ontem mozão foi me buscar no ponto de ônibus qdo cheguei e perguntou: quer passar ali no churrasquinho ou ir pegar o bebê? Gente, adivinha o q respondi sem pensar?? IR PRO CHURRASQUINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será q pequei?? Rs
Liguei pra Lídia e perguntei se ela podia ficar mais uma hora com o Matheus e ela disse q não tinha problema.
Ai q delícia... q saudades q eu tava daquele churrasquinho, cervejinha... Estávamos com mais dois amigos do mozão e passado uma hora fomos buscar meu filhote.
Ele tinha acabado de acordar , 20hs, e fomos pra cs.
Brincamos um bocado, ele tá um barato sorri pra tudo rs. Banhinho e naninha!
Nós tínhamos planejado dar uma geral em cs ontem à noite mas acabamos desistindo rs e hj não vai ter escapatória.... ô vida cruel!!!
Vou dar uma passeada pelos blogs e depois vou trabalhar, tenho q arquivar td de 2006 e abrir pastas pra 2007. Q venha o ano novo!!!!
Bjs nossos



Nenhum comentário: