Templates da Lua

11 de dezembro de 2006

QUE FINDE MARAVILHOSO!!!!
Nunca passei um finde com tanta coisa pra fazer e tão gostoso!!
Sexta tínhamos dois eventos pra ir: o casamento de uma prima do mozão q estava marcado pra 14hs e nós pensamos em ir qdo chegássemos do serviço e depois disso iríamos pra uma festa de confraternização do primo do mozão. Adivinha o q fizemos?? Ficamos em cs!!!
Aqui tava uma chuva, tanta chuva, um frio q nós preferimos ficar quietinhos em cs com nosso filhote.
Sábado no clube, fizemos a confraternização das xuxus. Foi demais.
Acordei cedo pra fazer o meu primeiro feijão tropeiro kkkkk e cozinhar mandioca. Fui na feira, no mercado... fiz tanta coisa antes de sair de casa e claro saímos atrasados rs. Pra nossa sorte a Cris e a Fabi tb se atrasaram.
Pela manhã estava um vento frio mas depois de 13hs fez sol e foi um dia muito gostoso q vcs poderão comprovar pelas fotos. Foi muito bom passar o dia com essas minhas amigas fora do ambiente de trabalho e fortalecer essa amizade assim como a dos nossos maridos e filhos.
Ensinei o Léo, caçula da Fabi, a comer farofa rs pra desespero da mamãe hohohohoho. Ele adorou e toda hora pedia pra eu colocar farofa na mãozinha dele.
Lucas, o filho mais velho, tá naquela fase de não querer tirar fotos e ficou com os homens além de ir pra piscinha com o irmãozinho.
João Pedro meu afilhado tá uma graça, não para quieto pra desespero da Cris kkkk e olha q eu desejo q o Matheus chegue logo nessa fase mas já to até mudando de idéia rs.
Enfim, foi um sábado excepcional!!!
Ontem teve OUTRO churrasco de confraternização dos time de futebol do sindicato dos bancários, esse é outro time q mozão joga. Fomos nós três. Mozão jogou uma pelada e depois fomos todos pra churrasqueira. Td delicioso. Casinha, naninha, depois assistimos tv e à noite ficamos nós três na cama nos divertindo.
Gente Matheus é um bb tão maravilhoso, tão simpático e tranqüilo q dá gosto sair com ele. Não dá um pingo de trabalho além do esperado pra um bb de quase seis meses. To muito orgulhosa do meu filhote!
Bjs nossos


Matheus no colo do papai agarrado no ossinho da coxinha do frango.


O mulek parace q faz pose (como diz a Alê) mamãe ama demaaaiiissss!!!!

Todos (com muita dificuldade) reunidos pra registrar o momento!

Eraldo (esposo da Fabi) com Matheus.

Fabi, amiga querida, com filhote. Ela e o Eraldo acharam q era baile de carnaval e vieram fantasiados hehehehehehehehehehhehe.Fogãoooo eôoooo!!

Léo, caçulinha da Fabi, olhe que menino fofo!!

Depois do almoço um jogo de dominó, claro q os flamenguistas perderam!!


Matheus com a Cris Xuxu e João Pedro, seu filho e meu afilhado lindo.

Lucas o filho mais velho da Fabi, um rapaizinho esperto!!!

Léo, o farofeiro!!! hauhauahuahauhauahua







Nenhum comentário: