Templates da Lua

6 de dezembro de 2006

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL

A dezenove anos atrás nascia meu irmão caçula, André Henrique.
Eu tinha 12 anos e um bebê pra brincar. Era maravilhoso ter mais um irmão. Lembro q onde eu estava com ele às pessoas perguntavam se era meu filho e eu dizia q sim rs.
Ele uma vez me chamou de sargento rs pq eu fui buscá-lo na rua e ele não queria entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hj ele é o meu remão ?çulinha? um tio maravilhoso!
Ele ainda não namora e eu falo q nem vai namorar se eu não aprovar ele claro cai na gargalhada e diz tá pensando q é assim é rs. Qdo fico sabendo q ele ?ficou? com alguma menina encho ele de pergunta e ele se acaba de sorrir e claro não responde L.
Ano q vem vai começar a faculdade de direito então acho q não vou escapolir de ter mais uma cunhada, ai, ai.
Minha mãe diz q nós somos muito parecidos em personalidade mas ele tem uma vantagem é organizado kakakakakaka.
Amo de paixão e à noite vou lá pra mamys pra beijá-lo muuuuiitoooo.
Remão querido q Deus te proteja e abençoe por muitos anos.
Nós te amamos!!!


Nenhum comentário: