Templates da Lua

1 de dezembro de 2006

UM FINDE TÍPICO DE DEZEMBRO

Começaram as festas de fim de ano de agora em diante toda semana tem uma confraternização, uma festa, um evento...
Neste finde recebemos a equipe do Veneza ? Poupex lá em cs. Cinco casais, 03 crianças e um adolescente. Num apartamento de 56m2 acreditam?? Nem eu rs.
Os homens ficaram entre a sala e o quarto do Matheus onde colocamos uma mesa com 04 cadeiras, as mulheres na sala, eu na cozinha e as crianças no meu quarto.
Essa galera nunca tinha nos visitado desde o casamento (nós nos encontramos praticamente todo finde lá no clube) aí veio o Matheus e nada então combinamos pra este finde e nós achávamos q viriam só 03 casais no máximo... Mas no fim deu td certo!!!
Fiz galinhada, salada de cenoura e vagem, salada de alface americana e tomate, um bolo verde e a Paula levou um pudim. Agora coisa organizada por homem não é legal né? Sabe o q levaram pra tira gosto???? Carne, costelinha de porco e lingüiça pra assar na churrasqueira elétrica.... eu heim rs!!!! Foram 06 caixas de cerveja, praticamente uma pra cada homem e uma pra todas as mulheres rs. Refri?? Tem uns 03 de 02 litros lá na geladeira, galinhada?? Sobrou duas vasilhas cheinhas....
Ontem eu estava mooortaaa de cansada mas meu mozão arrumou a cs de manhã e à noite eu só cuidei das panelas e lavei o banheiro.
Tiramos fotos mas esqueci de trazer a maquina pra baixar então pra não ficar sem imagem aí vai um scrap by Déia Frazão (maravilhooosaaaaaa) do primeiro banho de chuveiro do Matheus com o papai.





Nenhum comentário: