Templates da Lua

25 de abril de 2007

ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR E DA MINHA REMÃ

Hj o dia é especial. Meu “mozão” está aniversariando e a Ana Paula, da panelinha tb!!
Desde a primeira vez q o vi eu sabia q seria diferente. Nós conhecemos e entre muitas indas e vindas firmamos o namoro, noivamos, casamos, tivemos um filho e somos felizes!!! Ele é meu amigo, companheiro, amante, excelente pai, maravilhoso filho e genro preferido!!! Que eu amo até pra sempre!!!!
Pela manhã entreguei na mão dele um bilhetinho q dava caminho pra outro e o outro pra outro... foram 4 bilhetes até ele encontrar o presente. Um barbeador elétrico, foi logo experimentar o “trem” e parecia uma criança com seu brinquedo novo e por conta disso cheguei atrasada aqui no serviço rs.
Hj à noite os amigos dele devem ir lá em cs. Encomendei uma tábua de frios farei patês, fiz um antepasto de berinjela, cervejinha e deu!!!

Cool Slideshows

Hj tb está comemorando um dia especial a Ana Paula minha rema da Panela de abobrinhas, q mora lá em Itajaí – SC. Ana é uma pessoa simples e prestativa, uma advogada e mestre brilhante e esse ano tem a Isabelinha, nossa caçulinha, pra comemorar com ela.
Bjs querida sabes q tiamu né?!

Nenhum comentário: