Templates da Lua

23 de abril de 2007

NO DIA DE TIRADENTES, UM DENTE!!!!!

Sábado à noite eu, mozão e filhote brincando no colchão na sala de cs, alegria geral, resolvi passar o dedo na gengiva do filhote e adivinhem??? UM DEEENNTEEE!!!! Fiquei tão alegre por ter sido a primeira pessoa a ver o dente q mozão ria de mim.
E agora a gente fala assim: dentinho, dentinho? E ele abre a boquinha esperando eu passar o dedo. Foooofoooo!!!!
No domingo recebemos a visita dos queridíssimos João Luca e Déia. Q Felicidade, que folia!!!!!!
A Déia, pra variar, levou um presente pro Matheus. Um brinquedo q serve como andador, mas desses saudáveis, que a criança se apóia nele pra andar. Filhote ainda não descobriu q pode levantar e ficar apoiado no cachorrinho (pra minha sorte) mas já curte de montão, vira o cachorrinho, brinca com a roda, levanta a boca do cachorro onde tem uns brinquedinhos.... Amiigaaa: muuuito obrigada pelo presente, pelo dia maravilhoso, o João tá um safadinho e fofo!! O mulek só ficou meu amigo já no meio da tarde mas qdo viu mozão já se jogou?? Quase magooei rs!


Cool Slideshows


Ontem o Botafogo foi campeão da Copa do Brasil e mozão ficou feliz demais da conta e Matheus tb, confiram!

Nenhum comentário: