Templates da Lua

16 de abril de 2007

POR AQUI TD EM PAZ

Nosso finde foi de sossego e família.
Sábado fiquei com o filhote em cs pela manhã enquanto papai foi jogar um dos seus vários campeonatos de futebol. 11:45hs tínhamos consulta na pediatra mas só chegamos às 12:15hs e fomos atendidos 12:45hs!!! Isso pq na hr de dar almoço pro lindinho fui ver q não tinha nenhuma papinha pronta...aaffff.
Ele tá ótimo, pesando 9.565kg e medindo 75,5cm. O catarro q ele está é só nas vias aéreas altas (não me pergunte o q significa rs) e não no pulmão então é só continuar com a nebulização com soro (comprei um nebulizador pra ele q por sinal adora isso) e cewin. Tb vai tomar uma vitamina chamada “rarical” q a Drª indica pra todos os pacientes nessa idade.
Saímos de lá e fomos almoçar e depois casinha praquele sono bem gostoso. Acordamos na hr de ir pro clube pro papai jogar ouuutrooo campeonato e nesse fomos juntos pq eu adoro futebol de salão. Foi gostoso pois reencontrei a Ana Cláudia q é esposa de um dos jogadores do time e batemos muito papo pena q não levei a máquina pq ela ficou deslumbrada com o tanto q Matheus tá grande e fofo.
À noite ficamos em cs.
Domingo fomos à missa logo cedo (8hs, afff) e almoçamos em cs, fomos na minha sogra, voltamos pro papai assistir ao jogo do Botafogo e nós dormimos rs. Qdo acordamos fomos lá na minha mamys enquanto papai dormia rs.
E pronto, acabou o finde. quarta-feira meu lindo completa 10 meses e pretendo fazer o bolo de iogurte com cobertura de ameixa q peguei a receita lá no blog da Jê. Veremos se dessa vez sai.
Ah, já decidi sobre a festinha de um aninho do Matheus: à tarde vou levar lá na creche bolo, docinho, salgadinho, balão e refri e cantar parabéns com os amiguinhos do Matheus e tirar fotos. À noite, lá na mamys, farei a mesma coisa e estará só minhas tias com as famílias, minha sogra com as netinhas e nós. Pronto, tá de bom tamanho já q nossa prioridade agora é comprar nosso apartamento, q por sinal ainda não encontramos.
Ano que vem vou fazer A FESTA pro meu lindo q além dele aproveitar melhor nós estaremos programados pra isso!
Bjs.

FOTOS DAS FÉRIAS, AINDA.

A DESCOBERTA DA TERRA

Cool Slideshows


MATHEUS, PRIMOS E PAPAI
Cool Slideshows

Nenhum comentário: