Templates da Lua

10 de abril de 2007

AS FÉRIAS

Essas foram as nossas primeiras férias juntos depois de casados e já foi maravilhosa!!!
Quando eu estava grávida tirei férias mas mozão deixou as dele pra tirar qdo o Matheus nascesse e dessa vez conseguimos tirar juntos.
Cogitamos viajar pra Caldas Novas (GO) aqui pertinho onde tem deliciosas piscinas termais mas colocando na lista de prioridades e a viagem ficou em último kkkkkkk.
Antes dela vem a compra do nosso apartamento e uma possível PEQUENA festa pra comemorar o primeiro ano do nosso filho.
Então ficamos em cs mesmo. Assistimos muitos filmes, dormimos muito, curtimos muito o Matheus nos dias q ele não ia pra creche (coisa q até hj tem gente q acha um absurdo eu tê-lo mandado pra lá estando nós dois de férias), fomos ao cinema como dois adolescentes e comemos pipoca – td bem q foi numa tarde de segunda-feira e não numa noite de sexta-feira- (coisa q eu não fazia desde q estava grávida), passamos uma tarde no shopping pagando e comprando kkkkk, tivemos uma segunda lua-de-mel mas tb brigamos como todo casal (não somos perfeitos rs), dormimos toooodaaasss as noites e dias no colchão de casal na nossa sala (aliás essa foi a marca registrada dessas férias) enfim foi maravilhosa dentro do que pudemos ter!!!
Tenho q contar uma: deixei Matheus cair da cama!!!! Quase EU morri de chorar rs. Dei banho no mulek pra ele dormir e fui trocá-lo na nossa cama e como ele já estava “adormecido” resolvi deixá-lo na cama pra ir ao quarto dele buscar o pijama e qdo eu estou voltando escuto só o barulho da queda e o chororô dele. Aaaaaaaaffffffffff chorei de culpa, de pena do meu pequeno, de remorso... o pai não me acusou mas os olhos diziam tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Superamos rs.
Ele agora engatinha a cs toda, atrás de mim claaaarooo, abre as gavetas e fica fechando e eu vendo a hora dele prender o dedo. Ainda não descobriu q consegue tirar td de dentro se ele quiser.... Adora mexer no som e qdo eu faço: Matheus não pode!! Ele chora tão, tão sentido q parte meu coração e tenho q me segurar pra não dar colinho e pedir desculpas pela bronca... coisas de mãe!!
Ontem a bisavó do meu filhote completou 100 anos de vida!!! Lúcida, firme, vai à igreja, lê a bíblica.. uma gracinha! Nós fomos lá dar um abraço nela mas o culto ia começar e Matheus com sono e mozão com a garganta inflamada nem deu pra ficar. Vou voltar lá pra bater as fotos e mostrar pra vcs e claro guardar de recordação!!!
Sábado temos consulta mensal, desde a última consulta ele tem tido constantes gripes, tomou antibiótico... veremos se ele ganhou peso pq comer ele continua comendo muito bem rs.
Agora chega de conversa e vamos às fotos!
Bjs nossos.

FOTOS COM O OVO DE PÁSCOA


Cool Slideshows


MOMENTOS INESQUECÍVEIS


Cool Slideshows

Nenhum comentário: