Templates da Lua

30 de abril de 2007

OIEE

Putz fiquei quase 10 minutos pensando num título pra esse post e não tive nenhuma idéia....
A comemoração do níver do mozão foi ótima. Eu pensei q iriam aparecer uns 4 ou 5 amigos pra assistir ao jogo com ele pela tv mas apareceram 17 pessoas entre amigos com esposas e filhos... nem sei como coube todo mundo lá em cs (+- 55m2) sei q a maioria ficou em pé e ainda assim os últimos 7 sairam de cs às 3hs da matina!!!! Ainda bem q níver é só uma vez ao ano pq confesso q fiquei com medo de ser expulsa do prédio por causa de tanto barulho e da conversa alta até de madrugada!!! Apesar do cansaço fiquei feliz por saber como meu amor é querido e de quebra eu tb né rs. Qdo vi q a cs já estava lotada dei um pulinho lá na creche pra buscar o carrinho do filhote e foi nele q ele dormiu até todos irem embora e ele se apossar do seu quarto novamente rs.
Na quinta estávamos exaustos!!
Na sexta-feira à noite tínhamos pedido pra Lídia, mamãe do Lucas, ficar com o filhote enquanto nós íamos a um forró com nossos vizinhos, td esquematizado qdo à noite a vizinha foi lá dizer q naquele dia o forró era muito cheio e tal q o ideal éramos marcar pro outro dia... Eu e mozão ainda tentamos pensar em outro lugar q pudéssemos ir, nós dois pra nos divertir, já q estava com td certo pra sair mas nada nos agradou. Buscamos o Lucas pra dormir com a gente (q ficou superdecepcionado pq o primo não foi dormir na cs dele) e ficamos assistindo Velozes e furiosos em Tókio e comendo pipoca.
No sábado passamos um dia bem gostoso e à noite resolvemos sair. Fomos à busca pra alguém ficar com Matheus. Lídia ia sair com o namorado, minha mãe ia sair com papys, a Maria (creche) que cobra 20tão pra cuidar de criança à noite tb tinha compromisso. Pedimos à sogra mas antes de decidir eu chorei, depois desisti de ir e finalmente cedi. Explico. Não é q eu não confie na minha sogra mas o Matheus nunca tinha ficado lá com ela sem nós estarmos junto daí meu medo dele dar trabalho, chorar, não dormir... A festa q íamos era 35km de cs, já pensou o transtorno pra voltar se ele não se adaptasse?? Mas enfim filhote dormiu e me senti mais segura pra deixá-lo lá. Fui ainda receosa mas não liguei nenhuma vez acreditam?? Chegamos às 4hs da matina pra buscá-lo (a contragosto da sogra) mas nós não iríamos ficar tranqüilos sabendo q ele ia acordar e não nos encontrar. Sogra e sobrinhas o cobriram de elogios pois filhote acordou pra mamar e não chorou e qdo dava aquela acordadinha de madrugada só olhava ao redor, suspirava e voltava a dormir. Q alívio!!!
Sábado foi níver da Alê irmã da Déia minha amiga. Não pude abraçá-la pq ela tá láaaaa em Fortaleza mas sei q muito em breve iremos nos reencontrar aí tiro fotos!!! Tb foi mesversário do lindo e loiro João Luca, pé-de-feijão, e a Déia fez um scrap liiindoo e nos dizeres ao lado inclui eu e Teteu, fiquei emocionada.Amiga tiamuuu e conte comigo viu?!
Domingo almoçamos na sogra e à tarde eu e filhote fomos a um níver de 2 aninhos enquanto papai assistia ao jogo (tô com o coração na mão agora q o Botafogo teve o goleiro expulso pro próximo jogo q é a final), foi um níver em cs e foi muito gostoso mas filhote ficou sério a festinha todo e muito quietinho. À noite estava enjoadinho e dormiu melhor depois de tomar alivium e hj a Maria me disse q ele está febril... ai aiiii será uma gripe? Será dente nascendo? Será uma infecção de garganta?? Tomara q ele não tenha mais febre!!!
Hj estou trabalhando normalmente e amanhã ainda estamos na dúvida da programação: ou vamos ao clube ver papai jogar ou vamos visitar minha vozinha.
Bjs e bom feriado pra todos e um abraço especial do Matheus Henrique!!

Nenhum comentário: