Templates da Lua

2 de maio de 2007

QUE DIA É HJ???

Será q mais alguém aí se perguntou isso hj?? Tô baratinadinha por conta desse feriado numa terça-feira mas feliz da vida por saber q faltam dois dias pra chegar o finde rs.
Ontem mozão decidiu ir pro campeonato q acontece numa chácara mas q não tem estrutura pra “torcida” rs então eu liguei pra minha tia e combinamos de ir pra cs da minha vozinha.
Minha vozinha tem 86 anos e tem alsheimer ou seja o corpo tá ali mas a cabeça foi-se a muito, muuuiitoo tempo. Ela já não reconhece ninguém nem fala coisa com coisa e isso ainda me choca!!! Ela é linda e cada vez q a vejo meu coração fica pequenininho por lembrar dela qdo eu dormia lá e ela fazia queijo derretido na chapa pra mim, que me chamava de “minha querida rosa flor”, que guardava vidros de perfume ou latas bonitas pra eu brincar de casinha, brigava comigo qdo eu “pendurava” no telefone e q sempre, sempre quis q eu morasse com ela. Q saudades, q saudades!!!! Ela é mãe do meu pai biológico e desde q ele faleceu (há 28 anos atrás) ela sempre quis q eu morasse com ela.
Deixei mozão na chácara e fui pra cs da minha titia, papeamos um pouquinho, compramos uma cervejinha e fomos pra cs da vovó. . A vovó mora só ela e a cuidadora. Ela sempre gostou de cs cheia mas já nos últimos anos de lucidez já não gostava de barulho, de muita gente por lá... e hj em dia q ela não tem lucidez não há necessidade de ninguém morando lá além das duas pessoas q se revezam e tem treinamento de enfermagem pra cuidar dela. Todos os dias uma de minhas tias vão até lá e todo domingo elas se reúnem pra passar o dia lá com nossa velhinha!!! Portanto ela está sempre amparada de cuidados e amor.
Foi um dia gostoso, conversei muito com a titia Cacilda q eu amo de paixão e mais no fim da tarde a tia Lola tb foi lá (tia querida tb), vovó não se lembra de mais nada mas ainda gosta de crianças e ficava dizendo assim pro Matheus: óoo q gracinha!! E qdo eu falava: Livinaaaa (q é o nome dela) ela falava q era ela... dá pra entender?!
Mozão saiu do futebol e foi pra um churrasco na cs de um dos caras do time e ligou várias vezes nos chamando pra lá até q na última eu fui correndo pq morri de dó: Pôxa nega tá todo mundo aqui com a família e eu sozinho, tô me sentindo muito mal...
Kkkkkkkkkkk fui né depois de um “apelo” desses rs
Não demorei nem uma hr lá pq além de já estar de noite só tinha mais um casal além de nós e os donos da cs rs.
Chegamos em cs e Matheus fez a festa com os brinquedos q herdou do neto da minha tia, filho do meu primo, e foi bom demais ver meu mulek feliz.
Ontem ele não comeu quase nada, fiquei preocupada mas como dizem q “é dente, é dente” tô só observando... Ele tb tá enjoadinho, com chorinhos do nada...
Liguei agorinha na creche e a Fabi q cuida dele disse q ele não aceitou almoço mas tomou leitinho e agora tava comendo geléia.
Tomara q seja só os dentes nascendo mesmo rs.
bjs



Cool Slideshows

Nenhum comentário: