Templates da Lua

14 de maio de 2007

MEU PRIMEIRO DIA DAS MAES

Será q é como o primeiro sutiã q a gente nunca esquece ou cada um é melhor q o outro??
O primeiro foi muito gostoso.
Matheus me presenteou em acordar 5:30hs da madrugada e não dormiu mais rs. Eu falava: vai dormir filho e ele abria um sorrizão. Fiquei nessa até 6hs qdo levantei da cama e fui pra sala, espalhei todos os brinquedos e ele ficou brincando e eu só observando.
Depois o papai acordou e eu fui dormir um pouco antes dele sair pra... pra.... adivinhem??? Jogar futebol rs. Tomaram banho juntos e foi só mozão sair e Matheus dormiu, claro q dormi junto kkkkkkk.
O presente escolhido por mim ainda não compramos pois quero ir, experimentar... roupas... então mozão fez um cartão (escrito em folha de meio ofício) kkkk com palavras lindas e carinhosas e pintou o dedinho do Matheus com caneta e carimbou no papel rs aaammmeeiii.
Meu remão caçula foi nos buscar e fomos todos com mamys e papys pra um restaurante. Depois meu outro remão me deixou na cs da minha sogra pra nós darmos um abraço nela e encontrarmos com o papai q almoçava com ela (afinal o dia é das mães né?) a cs tava cheeeiiaa como ela gosta, foi gostoso. Depois fomos pra mamys esperar a dinda do Matheus (q quase não chegou né baby lady?) e minhas tias. Foi ótimo tb apesar do Matheus estar com sono. Chegamos em cs já eram 20hs e foi só dar banho no lindão, leitinho e ele dormiu!
Na sexta-feira fiz macarronada pra jantar e ficamos em cs mesmo.
Sábado foi um dia gostoso e especial tb!! Mozão foi campeão no Campeonato dos Bancários então valeu à pena toodoo o sacrifício de ficar sem ele parte dos nossos findes.
Foi um jogo emocionante, eletrizante: 3x3 no tempo normal, 0x0 na prorrogação e 3x1 nos pênaltis.
Premiação, churrasco, cerveja, brinquedo inflável pras crianças... fomos embora cedo (15hs) pq tínhamos um compromisso muito importante q em breve venho falar dele com vcs.
Espero q todas tenham tido um delicioso dia das mães com seus filhos e/ou com a mamãe, com a avó, com a sogra ou com quem temos amor de mãe.
Beijos especiais pras futuras mamães: Ellen, Maíra e Paula, Cel, Jê, Sandrinha, Juliana, Alê, Taty, Fabi, Lú e Vivien.
E pras mamães queridas: Déia, Márcia do Gabriel Ian, Beth, Edila, Sônia Alves, Cristina, Lú Brasil, Kelli, Verinha, Ju de Mari, Rê e Beatriz.


Confiram as fotos desse finde gostoso mas já alerto q esqueci a máquina pra tirar fotos do almoço do dia das mães buáaaaa.

Nenhum comentário: