Templates da Lua

18 de maio de 2007

11º MESVERSÁRIO DO MEU FILHO


Hj o meu mulek completa onze meses... realmente passa muuuiiitoo rápido.
Cada dia eu o amo mais (sim é possível) e estou mais feliz a cada dia!!!
Ando sem ânimo pra postar, poucas novidades e algumas chateações como uma queda q ele levou na creche e não me avisaram, não anotaram na agenda... enfim...
Qdo uma vizinha minha viu o galo na cabeça do Matheus (chorei um bocado de culpa por não ter sido eu a ver) liguei pra Maria q disse q “esqueceu” de me avisar!!! Pô fala séeeeriioo EU fiz uma agenda pra ele pra q tudo referente ao dia do Matheus fosse anotado principalmente os CONTRATEMPOS!!! Sei q quedas vão acontecer aos montes ainda mais nessa fase q ele está entre engatinhar e aprender a andar mas poxa será pedir muito q me fale sobre o q anda acontecendo com meu tesouro?!!! Uffaa desabafei!
Agora falta um mês pra ele completar 1 ano de vida, 1 mês pra eu ficar mais velha, 1 mês pra completarmos 2 anos de casados e vai faltar só a casa própria rs.
Neste finde nada programado a não ser o habitual futebol do papai q eu já estou cansanda rs ainda bem q faltam apenas dois finais de semana pro fim do campeonato aí ele só vai jogar bola por lazer, sem compromisso.
Melhor q eu ficar aqui me lamentando é deixar vcs curtindo fotos. Não consegui fazer slides (Máaa me heellpp) então olhem uma a uma mesmo!!!

Matheus mordendo a medalha, nós com o troféu.



Mozão com o time, com um amigo e com uma deputada q apoiou o campeonato. Matheus junto sempre.


Papai orgulhoso do filho, mamãe orgulhosa do filho e do esposo e o time orgulho nosso.



No dia das mães com a dinda, com o papai e com a mamãe mais feliz do mundo.

Nenhum comentário: