Templates da Lua

21 de maio de 2007

UM FINDE COM O LUCAS E A CHEGADA DA ALE

Na sexta-feira à tarde a Lídia, minha prima mãe do Lucas, me liga perguntando se podia pegar Matheus na creche pois o Lucas estava com muuita saudade dele. Claaarooo q sim, liguei na creche e filhote dormia e qdo acordasse iria lanchar e ela podia pegar.
Qdo cheguei do serviço fui buscá-lo e o Lucas disse q ainda estava com saudades mas agora era de mim e do César e se podia dormir lá em cs. Claaarooo então saímos de lá e ainda fomos na cs da Bel uma amiga nossa pra dar um abraço pelo níver logo mozão chegou lá e fomos pra cs. Colchão na sala e dormimos todos lá. Acordei várias vezes pra cobrir o Lucas e acabei não dormindo bem.
Sábado cedo fomos deixar mozão no futebol (esse é só pra brincar com os amigos), passamos na padaria e fomos pra cs. Lanchamos e fui levar o Lucas pro futebol dele, isso mesmo ele faz escolinha de futebol e lá tooodoss ficam elogiando o qto ele joga bem, um fofo. Só q eu dei uma mancada e chamei ele enquanto jogava e adivinhem? Por causa disso ele levou uma bolada no rosto!!! Tadiiinhoooo, quase pulei na quadra mas ele continuou jogando como se nada tivesse acontecido e eu com peso na consciência. Por conta disso saímos de lá e passamos na mamys pra colocar gelo no rosto dele. Depois ele ainda quis ir assistir mozão jogar. Lá fomos nós três: Eu, Matheus e Lucas.
Pausa
Todo sábado César e os amigos se reúnem pra jogar bola no ginásio do Gama, cidade onde moro. Ele sempre disse q lá não era lugar pra mim ir pq não ia mulher nenhuma, só homem e tal... eu como boa mulher sempre fiquei com pé atrás mas sem entender bem. Gente, sábado fui lá com o Lucas (claro, aproveitei a desculpa rs) e não é q lá realmente não é legal? Umas arquibancadas imundas, uns caras jogam sem camisa e outros com camisa e o pior: um jogo feio, cada um joga de um jeito... enfim bem q mozão avisou kkkkk
Despausa
Como o lugar era ruim e já eram 10hs (horário do Matheus lanchar e dormir) deixei o Lucas e fui pra cs com meu lindo q não dormiu rs. Ficamos brincando, fiz arroz, feijão e batata baroa refogada e meu remão chegou pra pegar um filme, fui rapidinho na rua e comprei um frango assado. Pronto o almoço.Eu e Matheus almoçamos, os meninos chegaram, banho e almoço e todos dormimos um bocado à tarde. Depois fomos na minha sogra, voltamos pra cs, Matheus jantou, brincou um bocado com o Lucas, banho e naninha. Meu tio foi buscar o Lucas pois já estavam com saudades rs.
No domingo teve a semi final do último campeonato q mozão participa esse ano AMÉM!!! E resolvi ir pro clube apesar do tempo q estava ventando muito e um sol meia boca. Passamos no Lucas mas ele estava dormindo abraçadinho com a mamãe (q inveja, tanto do sono qto do abraço rs).Gosto dos campeonatos do clube pq são bem família: os homens jogam e as mulheres com as crianças assistem. 0x0 num jogo eletrizante!!! No fim todos fomos tomar cervejinha e tira gosto lá no clube, 5 casais e 5 crianças. Matheus brincou muuuitoo, engatinhou e até pedra queria comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chegamos em cs 16hs, banho em todo mundo, fiz cachorro-quente, dei janta pra Matheus e logo ele dormiu. Eu estava morta de cansada e dormi antes das 23hs fato raríssimo rs.
segunda-feira a Déia me chamou pra ir ao aeroporto esperar a rema dela, Alê, chegar de Fortaleza pra passar uns dias aqui em Brasília, infelizmente resolvendo assuntos chatos referentes ao falecimento do papai delas. Fui mas estávamos com receio da Alê achar ruim já q ela não queria algazarra por conta da chegada dela visto q o motivo não é de alegria mas deu td certo. Fiz um cartaz pra cada um de nós (eu, Déia e João Luca) e ficamos feito doidos no saguão do aeroporto. Lanchamos no girraffas e batemos um papo pena q foi rápido e ainda não pudemos nos reencontrar. Alê tiamu e amu Déia viu e João da titia q ama thinta, titia tb ama!!!!! Pôxa precisamos nos ver ou vc vai perder conhecer pessoalmente o Matheus menino mais simpático dos blogs segundo vc mesma??

NO AEROPORTO


create your own slideshow


MOMENTO SUJEIRA


create your own slideshow


CLUBE E LUCAS NO FUTEBOL


create your own slideshow

Nenhum comentário: