Templates da Lua

28 de maio de 2007

UM FINDE ENTRE AMIGOS

Essa é uma das coisas boas da vida né não?!!!
Eu estava doida pra apresentar Matheus pra titia Alê então qdo acordei ontem o dia estava liiiinddooo resolvi convidá-la, juntamente com a Déia e o Pé, pra irmos pro clube; convite aceito arrumei td, peguei o Lucas e nos encontramos no clube.
Foi um lindo dia de sol e pra nossa sorte estava tendo um evento “Encontro das Regiões Brasileiras” lá no clube então além de comida típica tinha tb muita diversão pra criançada: pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas (preferida da Déia), pintura, escultura de balões, algodão doce...
Foi mais um dia gostoso apesar do meu baixinho estar super enjoadinho, febril... amanhã vou levá-lo à pediatra mas acho q é o dente querendo nascer, mais um!!!

Eu hj pensando no que escrever cheguei a conclusão q seria um post somente sobre essas minhas amigas, o João, o Lucas, eu e o Matheus e a nossa amizade mas aí me veio o papai delas na cabeça e cheguei a conclusão q ele se fez presente ontem entre nós!!!
Acho q vcs lembram q faz menos de 4 meses q ele desencarnou mas ontem ele se fez presente no nosso encontro!!! O clube q freqüentamos tem muitos gaúchos, é comum ver por lá pessoas com o chimarrão e uma garrafinha de água quente em pleno meio-dia e apesar disso NUNCA tinha tido um encontro das regiões e onde a região Sul fosse mais enfatizada. Teve uma tradição q é o churrasco de costelão servido com arroz de carreteiro: eles assam a costela INTEIRA de um boi fincada num espeto no chão com brasas (coisa linda de se ver mas ainda não foi dessa vez q pude apreciar) e aqui em Brasília existem vários CTG (Centro de Tradições Gaúchas) maaass tinha q ser justo o CTG q o Sr. Téo, papai das queridas, freqüentava a representar o sul e lá elas encontraram alguns amigos do pai e se emocionaram e eu tb me emocionei! A saudade falou mais alto entre eles e eu com a certeza q amor de pai/mãe é lindo e eterno. Não quero q elas fiquem tristes ao ler este post mas que tenham a certeza do amor eterno que o pai sente por elas e q em todos os momentos ele estará sempre presente. Amo vcs queridas e tenham a certeza da minha amizade!!!!


create your own slideshow


COM AS TITIAS


create your own slideshow

Nenhum comentário: